Publicidade
Publicidade

Schumacher se emociona na hora do adeus

Parece incrível, mas Michael Schumacher se emocionou na manhã deste domingo, em Interlagos. A equipe Mercedes preparou uma faixa em que agradecia ao alemão e reuniu todos para uma homenagem ao heptacampeão, que faz sua última corrida na Fórmula 1 em São Paulo. Esfregando os olhos, Schumacher quase não se conteve ao ler: “Obrigado Schumacher. […]

Parece incrível, mas Michael Schumacher se emocionou na manhã deste domingo, em Interlagos. A equipe Mercedes preparou uma faixa em que agradecia ao alemão e reuniu todos para uma homenagem ao heptacampeão, que faz sua última corrida na Fórmula 1 em São Paulo. Esfregando os olhos, Schumacher quase não se conteve ao ler: “Obrigado Schumacher. Adeus.”

Publicidade

Minutos antes do início do Grande Prêmio do Brasil, o alemão agradeceu os torcedores pelo apoio durante todos os seus anos de carreira. O heptacampeão mundial guiou a sua Mercedes dos boxes até o grid de largada segurando uma grande bandeira quadriculada com uma frase de agradecimento ao público. No trajeto, conversou com a equipe pelo rádio e agradeceu aos mecânicos e engenheiros com quem trabalhou ao longo dos anos.

Leia também:

Em Interlagos, um bando de loucos. Por Schumacher

Para Schumacher, Brasil é o ‘lugar certo’ para se despedir

GP do Brasil prepara surpresa para adeus a Schumacher

Continua após a publicidade

Publicidade