Publicidade
Publicidade

Scheidt e Prada caem para 4º lugar geral na Laser

Londres, 30 jul (EFE).- Os velejadores brasileiros Robert Scheidt e Bruno Prada não tiveram um bom rendimento nesta segunda-feira nas duas regatas da classe Star nos Jogos Olímpicos de Londres, e caíram do primeiro para o quarto lugar na classificação geral. Na primeira prova, vencida pelos australianos Hamish Pepper e Jim Turner, a dupla chegou […]

Londres, 30 jul (EFE).- Os velejadores brasileiros Robert Scheidt e Bruno Prada não tiveram um bom rendimento nesta segunda-feira nas duas regatas da classe Star nos Jogos Olímpicos de Londres, e caíram do primeiro para o quarto lugar na classificação geral.

Publicidade

Na primeira prova, vencida pelos australianos Hamish Pepper e Jim Turner, a dupla chegou em nono, mas mesmo assim conseguiu manter a liderança geral que havia obtido ontem, já que os britânicos Iain Percy e Andrew Simpson, principais concorrentes, ficaram em terceiro.

Na segunda regata do dia, os brasileiros chegaram a ficar na vice-liderança na reta final, mas foram ultrapassados e terminaram em sexto. A prova foi vencida pelos suecos Fredrik Loof e Max Salminen, que estão em terceiro no geral.

Publicidade

Os líderes da classificação, após quatro regatas, são Percy e Simpson, que chegaram em segundo na última disputa de hoje e agora têm 18 pontos. Na segunda posição, com o mesmo número de pontos, estão os noruegueses Eivind Melleby e Petter Morland Pedersen. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade