Publicidade
Publicidade

Satisfeito com retorno, Fillipe Soutto aprova novo Independência

O Atlético-MG montou um elenco forte para a disputa do Campeonato Brasileiro, com isso, jogadores importantes foram parar no banco de reservas e alguns não estão sendo nem relacionados para os jogos. No duelo da última quarta-feira, contra o Internacional, o volante Fellipe Soutto, um dos ídolos da torcida atleticana fez a estreia no Brasileiro, […]

O Atlético-MG montou um elenco forte para a disputa do Campeonato Brasileiro, com isso, jogadores importantes foram parar no banco de reservas e alguns não estão sendo nem relacionados para os jogos. No duelo da última quarta-feira, contra o Internacional, o volante Fellipe Soutto, um dos ídolos da torcida atleticana fez a estreia no Brasileiro, entrando no segundo tempo e ajudando o Galo a somar mais três pontos. O jogador comemorou a volta ao time e enalteceu a campanha alvinegra na competição nacional.

Publicidade

‘É muito bom poder voltar a jogar. Eu treino forte todo dia, faço o meu melhor e sempre visando entrar e ajudar aos meus companheiros. É o que eu mais gosto de fazer. Fico feliz por ter essa oportunidade e também pela vitória que conquistamos. O time está muito bem, confiante, e é sempre bom jogar com esse clima de tranquilidade e serenidade que estamos vivendo neste início de campeonato. Óbvio que ainda temos um longo caminho pela frente e muito a evoluir durante o ano, mas não podemos desprezar o que a equipe fez até agora. É uma campanha excelente’, declarou.

Como Fellipe Soutto não vinha participando dos jogos do Galo no Brasileiro, o jogador ainda não tinha feito nenhuma partida no novo Independência, que foi aprovado pelo volante alvinegro. O atleta afirma que conheceu bem o estádio antigo e que a nova casa do futebol mineiro tem tudo para continuar ajudando o Atlético-MG no Brasileiro.

Publicidade

‘Jogar no novo Independência pela primeira vez foi uma honra. Já havia jogado no estádio antigo pela base e tenho boas lembranças. Na semifinal da Taça BH de 2009, vencemos o Grêmio, depois de um jogaço. Agora, espero escrever novas histórias de conquistas no estádio pelo time de cima. Nesse ano, temos a qualidade do grupo e o bom momento ao nosso favor. Além da torcida, que está feliz por essa boa fase e sempre faz uma festa muito bonita fora de campo’, comentou.

Continua após a publicidade

Publicidade