Publicidade
Publicidade

Rogerinho e espanhol ficam com o vice no ATP 500 de Hamburgo

O brasileiro Rogério Dutra da Silva e o espanhol Daniel Muñoz de la Nava ficaram com o vice-campeonato do torneio de duplas do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha. Neste domingo, a parceria foi derrotada pelos espanhóis Fernando Verdasco e David Marrero com 6/4 e 6/3. Rogerinho e De La Nava se enfrentaram na última […]

O brasileiro Rogério Dutra da Silva e o espanhol Daniel Muñoz de la Nava ficaram com o vice-campeonato do torneio de duplas do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha. Neste domingo, a parceria foi derrotada pelos espanhóis Fernando Verdasco e David Marrero com 6/4 e 6/3.

Publicidade

Rogerinho e De La Nava se enfrentaram na última rodada do qualifying de simples em Hamburgo, com vitória do espanhol, e decidiram de última hora formar uma parceria para disputar o torneio de duplas. A ideia deu certo e eles venceram três partidas consecutivas para chegar à decisão.

O jogo deste domingo foi a primeira final do tenista paulista em torneios de nível ATP, tanto em simples quanto em duplas. Ele é o segundo melhor tenista do Brasil no ranking mundial, na 101colocação de simples. Na lista que leva em conta os resultados das partidas em parceria, ele é apenas o 385do mundo, mas terá grande ascensão com o resultado desta semana.

Publicidade

Já Verdasco e Marrero, mais experientes, sagraram-se campeões pela quarta vez apenas nesta temporada. A parceria espanhola é a 11colocada do ranking mundial de duplas.

Continua após a publicidade

Publicidade