Publicidade
Publicidade

Rogerinho avança com abandono de adversário em Kitzbuhel

O paulista Rogério Silva contou com a sorte e não precisou de muito esforço para garantir a passagem para a segunda fase do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria. O tcheco Jan Hajek, seu rival desta terça-feira, abandonou a competição quando o placar marcava 4/1 para o brasileiro. Com o resultado, Rogerinho assegura sua classificação […]

O paulista Rogério Silva contou com a sorte e não precisou de muito esforço para garantir a passagem para a segunda fase do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria. O tcheco Jan Hajek, seu rival desta terça-feira, abandonou a competição quando o placar marcava 4/1 para o brasileiro.

Publicidade

Com o resultado, Rogerinho assegura sua classificação e aguarda o vencedor do embate do letão Ernests Gulbis diante do local Andreas Haider-Maurer. Atualmente na 107colocação do ranking da ATP, o tenista paulista briga pelo retorno ao top 100.

Rogerinho terá outro compromisso ainda nesta terça pela disputa de duplas. Ao lado do italiano Filippo Volandri, o brasileiro enfrenta a dupla formada pelo russo Mikhail Elgin e pelo alemão Frank Moser.

Publicidade

O representante do Brasil vem de um bom resultado conquistado no ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, onde terminou como vice-campeão em parceria com o espanhol Daniel Muñoz.

Continua após a publicidade

Publicidade