Publicidade
Publicidade

Raikkonen diz que Lotus está no rumo certo na Hungria

Por AE Budapeste – O finlandês Kimi Raikkonen terminou a sexta-feira satisfeito com o seu desempenho nas duas sessões de treinos livres para o GP da Hungria – a 11ª etapa da temporada 2012 da Fórmula 1. O piloto da Lotus foi o segundo mais rápido do dia, atrás apenas do inglês Lewis Hamilton, da […]

Por AE

Budapeste – O finlandês Kimi Raikkonen terminou a sexta-feira satisfeito com o seu desempenho nas duas sessões de treinos livres para o GP da Hungria – a 11ª etapa da temporada 2012 da Fórmula 1. O piloto da Lotus foi o segundo mais rápido do dia, atrás apenas do inglês Lewis Hamilton, da McLaren, que dominou as atividades, e avaliou que está no rumo certo para conseguir um resultado expressivo no domingo.

Publicidade

“Foi uma sexta-feira normal para mim. Nós fizemos as coisas normais e tentamos fazer o carro tão rápido quanto possível. Nós fomos o segundo mais rápido, o que foi bom, e conseguimos melhorar a configuração do meu carro nas últimas corridas, então eu estou muito feliz com isso. Estamos apenas fazendo pequenas melhorias, mas estamos fazendo o tempo todo e indo na direção certa”, disse.

Raikkonen retornou à Fórmula 1 neste ano e ainda não conquistou a sua primeira vitória, apesar de ter subido ao pódio quatro vezes, com dois segundos lugares. Com o desempenho desta sexta-feira, o finlandês está otimista para o treino de classificação. “É só sexta-feira, mas estamos esperando outro bom dia amanhã”, afirmou.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade