Publicidade
Publicidade

Portuguesa anuncia saída do atacante Vandinho

Por AE São Paulo – Um dia após confirmar a contratação do atacante Bruno Mineiro, a Portuguesa anunciou a saída do atacante Vandinho, nesta terça-feira. Pouco aproveitado pelo técnico Geninho, o jogador pediu a rescisão de seu contrato e deixou o clube do Canindé de maneira amigável. Como fez apenas quatro jogos pela Portuguesa no […]

Por AE

São Paulo – Um dia após confirmar a contratação do atacante Bruno Mineiro, a Portuguesa anunciou a saída do atacante Vandinho, nesta terça-feira. Pouco aproveitado pelo técnico Geninho, o jogador pediu a rescisão de seu contrato e deixou o clube do Canindé de maneira amigável.

Publicidade

Como fez apenas quatro jogos pela Portuguesa no Brasileirão – o limite para poder atuar por outro time é de sete -, Vandinho está livre para acertar com clubes da elite nacional. Em toda a temporada, o jogador disputou apenas 13 partidas e marcou somente um gol.

Com a saída do jogador, Geninho passa a contar com oito atacantes. Além de Bruno Mineiro, a Lusa tem no elenco Rodriguinho, Ricardo Jesus, Ananias, Diego Viana, Danilo, William Xavier e o chinês Bing Chang Bao.

Publicidade

Com o processo de reformulação, o elenco da Portuguesa comemora o fato de ter a semana livre para treinos. Após vencer o Náutico, por 3 a 1, no último domingo, o clube paulista espera superar outro concorrente direto na briga contra o rebaixamento, o Figueirense, no sábado, no Canindé.

O volante Ferdinando acredita que a equipe não pode desperdiçar pontos nestes “duelos de seis pontos”, sobretudo atuando no Canindé. “A gente tem que mostrar que é forte em casa e, aos poucos, vamos nos recuperando na tabela”, afirmou.

Após a última vitória, a Lusa deixou a zona de rebaixamento e assumiu a 15.ª posição, com 13 pontos. O Figueirense aparece em último, com oito pontos.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade