Por apoio no retorno, Ceni vê torcida como combustível e dá nota 10
No dia seguinte ao seu primeiro jogo após sete meses, Rogério Ceni se alegrou não só pelos mais de 30 mil são-paulinos que foram ao Morumbi para ver a vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo. Além do apoio recebido no estádio, o goleiro soube de mobilização na internet a seu favor e fez […]
No dia seguinte ao seu primeiro jogo após sete meses, Rogério Ceni se alegrou não só pelos mais de 30 mil são-paulinos que foram ao Morumbi para ver a vitória por 4 a 1 sobre o Flamengo. Além do apoio recebido no estádio, o goleiro soube de mobilização na internet a seu favor e fez um agradecimento público.
Membros do site ‘Palpiteros.com’, rede social de torcedores que dão opiniões e notas aos atletas, organizaram um movimento para que o camisa 01 do Tricolor paulista recebesse nota 10. Com isso, o capitão recebeu a melhor média da partida, com 8,6, à frente até de Luis Fabiano, que fez dois gols, deu uma assistência e teve a média 8,0.
‘Nota 10 teve a torcida, que foi o principal combustível para termos uma boa atuação contra o Flamengo, em um jogo importantíssimo’, apontou o goleiro de 39 anos, contente pela disposição dos que fizeram a mobilização virtual.
‘Fico feliz também com o apoio daqueles que não puderam ir ao estádio e, mesmo assim, torceram e se mobilizaram a favor do São Paulo’, sentenciou o capitão do Tricolor, que sente dores na coxa direita e será reavaliado nesta terça-feira para saber se enfrentará o Bahia nesta quarta-feira, em Salvador, pela Copa Sul-americana.