Nesta segunda-feira, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiros, Paysandu e Águia de Maraba protagonizaram um dos clássicos do futebol paraense, no estádio Curuzu, em Belém (PA), mas não saíram de um empate sem gols. Com o resultado de igualdade, ambas as equipes chegam a oito pontos conquistados em cinco partidas e ultrapassam […]
Nesta segunda-feira, em partida válida pela Série C do Campeonato Brasileiros, Paysandu e Águia de Maraba protagonizaram um dos clássicos do futebol paraense, no estádio Curuzu, em Belém (PA), mas não saíram de um empate sem gols.
Com o resultado de igualdade, ambas as equipes chegam a oito pontos conquistados em cinco partidas e ultrapassam o Salgueiro-PE, que estava em quarto, mas somente o Paysandu entra no G-4 do Grupo A da competição. Já o Águia fica colado nos quatro primeiros, levando desvantagem em relação ao Papão da Curuzu no saldo de gols (2 contra 1).
No próximo sábado, às 16h, o Águia recebe o Salgueiro, no estádio Zinho de Oliveira. No dia seguinte, também às 16h, o Paysandu viaja até Campina Grande, na Paraíba, onde duela contra o Treze.