Ponte Preta terá mudanças para tentar voltar a vencer
Por AE Campinas – Sem vencer há quatro jogos – três derrotas e um empate -, a Ponte Preta busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Estádio Independência, pela 14.ª rodada. Para encerrar o jejum, o técnico Gilson Kleina estuda algumas mudanças. O goleiro Edson Bastos e o meia […]
Por AE
Campinas – Sem vencer há quatro jogos – três derrotas e um empate -, a Ponte Preta busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Estádio Independência, pela 14.ª rodada. Para encerrar o jejum, o técnico Gilson Kleina estuda algumas mudanças.
O goleiro Edson Bastos e o meia Nikão estão vetados pelo departamento médico, enquanto o zagueiro Ferron retorna depois de cumprir suspensão automática, fazendo com que Gustavo volte ao banco. Roberto segue no gol e Marcinho deve entrar no meio.
Outras duas mudanças devem acontecer: Somália, que entrou como titular diante do Santos, briga por uma posição com Ricardinho, que ficou de fora por opção técnica. Já Rildo será o novo companheiro de Roger no ataque, entrando no lugar do contestado André Luiz. Com 16 pontos, a Ponte Preta se encontra na décima colocação, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.