Publicidade
Publicidade

Perto de deixar Corinthians, Alex falta a treino

Muito perto de trocar o Corinthians pelo Al-Gharafa, do Catar, o meia Alex não apareceu para treinar nesta segunda-feira.

Por Fábio Hecico

São Paulo – Muito perto de trocar o Corinthians pelo Al-Gharafa, do Catar, o meia Alex não apareceu para treinar nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco alvinegro no Centro de Treinamento do Parque Ecológico. A justificativa oficial é que o jogador passou o domingo em Londrina (PR) e se atrasou na volta a São Paulo.

Publicidade

Alex foi para Londrina para se despedir de seus familiares, que residem lá, antes de embarcar rumo ao Catar para assinar contrato com o Al-Gharafa. Os números da transação ainda não foram confirmados oficialmente, mas devem variar entre 5 e 6 milhões de euros (R$ 15 a R$ 18 milhões). Por faltar nesta segunda-feira, vai ter que pagar multa.

Outro que está muito perto de deixar o Corinthians é o atacante Liedson, que também não treinou nesta segunda-feira no CT do Parque Ecológico. Ele tem contrato apenas até o fim do mês e não vai entrar em campo até que renove o vínculo ou seja oficialmente dispensado. Nesta tarde, ele ficou apenas fazendo exercícios na academia do centro de treinamento.

Publicidade

A grande novidade na reapresentação do Corinthians foi mesmo Jorge Henrique. O jogador, que tinha lesão na coxa direita e, por isso, não pegou o Náutico, sábado, no Pacaembu, trabalhou normalmente com bola e deve pegar o Flamengo, quarta-feira, no Rio.

Continua após a publicidade

Publicidade