Publicidade
Publicidade

Paul McCartney detona técnico por ausência de Beckham: ‘Idiota’

Fã de futebol e torcedor fanático do Everton-ING, o ex-baixista dos Beatles, Paul McCartney, deixou de lado o protocolo que o título de ‘Sir’ exige e chamou o técnico da Grã-Bretanha, Stuart Pearce, de ‘idiota’. O motivo da crítica foi o fato de Pearce não ter convocado o meia David Beckham para a disputa das […]

Fã de futebol e torcedor fanático do Everton-ING, o ex-baixista dos Beatles, Paul McCartney, deixou de lado o protocolo que o título de ‘Sir’ exige e chamou o técnico da Grã-Bretanha, Stuart Pearce, de ‘idiota’. O motivo da crítica foi o fato de Pearce não ter convocado o meia David Beckham para a disputa das Olimpíadas. As declarações foram dadas à edição esta quarta do jornal The Sun.

Publicidade

‘Beckham é um herói nacional. Eu pensei que ele seria a primeira escolha, porque foi responsável por uma enorme contribuição para a obtenção da Olimpíada. Mas algum idiota decidiu o contrário’, afirmou o músico.

Beckham, atualmente no Los Angeles Galaxy, foi um dos principais embaixadores para que as Olimpíadas fossem realizadas em Londres. O jogador, de 37 anos, no entanto, não ficou entre o trio de jogadores maiores de 23 anos convocados por Pearce. O treinador optou por levar para a disputa dos Jogos o lateral direito Micah Richards, o atacante Craig Bellamy e o meia Ryan Giggs.

Publicidade
Publicidade