Publicidade
Publicidade

Patrik festeja aniversário com gol e agradece a Betinho

O meia Patrik ganhou uma nova oportunidade entre os titulares do Palmeiras em um dia especial. Nesta quinta-feira, o jogador festejou seu 22aniversário e ainda marcou o gol do time no empate por 1 a 1 com o Coritiba, no estádio Couto Pereira. ‘Graças a Deus, fiz um gol para ajudar a equipe. E tenho […]

O meia Patrik ganhou uma nova oportunidade entre os titulares do Palmeiras em um dia especial. Nesta quinta-feira, o jogador festejou seu 22aniversário e ainda marcou o gol do time no empate por 1 a 1 com o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Publicidade

‘Graças a Deus, fiz um gol para ajudar a equipe. E tenho de agradecer também ao passe do Betinho’, comemorou o atleta, de forma contida. O Palmeiras abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo. Juninho cruzou rasteiro e Betinho, desequilibrado, ajeitou para Patrik emendar o chute para estufar as redes do goleiro Vanderlei.

O ‘garçom’ da partida considerou sua assistência um presente de aniversário para o colega. ‘Eu já sabia que é aniversário dele, porque teve festa na concentração. É um moleque que merece, pois trabalha bastante e este foi um grande presente para ele’, afirmou Betinh

Publicidade

O técnico interino Flávio Murtosa, que comandou o time em função da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva a Luiz Felipe Scolari, não teve receio em colocar o meio-campista no confronto, diante dos diversos desfalques do clube.

‘O Patrik tem uma experiência maior, porque fez vários no Paulista’, ponderou Murtosa, comparando o meia ao outro prata da casa que foi titular, o zagueiro Wellington.

Continua após a publicidade

Publicidade