Para renascer no futebol, Fabrício Carvalho chega ao Guaratinguetá
O Guaratinguetá anunciou um reforço no mínimo famoso para tentar salvar a equipe da zona de rebaixamento. Trata-se de Fabrício Carvalho, centroavante que vinha disputando a Copa Paulista pela Ferroviária de Araraquara. Sem marcar gols há duas partidas, o Tricolor do Vale enxerga no novo reforço a chance de subir na tabela. Depois de ver […]
O Guaratinguetá anunciou um reforço no mínimo famoso para tentar salvar a equipe da zona de rebaixamento. Trata-se de Fabrício Carvalho, centroavante que vinha disputando a Copa Paulista pela Ferroviária de Araraquara. Sem marcar gols há duas partidas, o Tricolor do Vale enxerga no novo reforço a chance de subir na tabela.
Depois de ver a equipe perder para o ABC-RN por 3 a 0 na 13rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Guará passou a procurar o atacante e agiu rapidamente para concluir o negócio.
Após 34 anos de idade e superar problemas cardíacos, Fabrício Carvalho acredita que terá nova chance de ser reconhecido no futebol brasileiro. A expectativa é que o experiente jogador fique dispon[ivel para o técnico Pintado já na rodada do fim de semana da Série B.
Após ter experiência internacional ao jogar por Villa Española-URU e Nacional-POR, Fabrício Carvalho passou por União Barbarense-SP e Ponte Preta até chegar ao São Caetano, onde viveu seu melhor momento da carreira. O centroavante foi um dos destaques da conquista do Campeonato Paulista de 2004, quando o Azulão era comandado por Muricy Ramalho.
No Goiás e na Portuguesa, o artilheiro conseguiu boas atuações, mas um problema cardíaco fez com que a confiança em campo diminuísse. Antes de chegar ao Guará, Fabrício Carvalho acumulou passagens por Remo, Bragantino, Oeste de Itápolis e Ferroviária.