Palmeiras x Santos não terá Valdivia e Neymar é dúvida
Neymar sentiu dores musculares, foi liberado de treino e passa por exames
O meia Valdivia continuará fora do time do Palmeiras nos jogos decisivos de sábado, contra o Santos, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e terça-feira, diante do Tijuana, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O jogador voltou a sentir as dores musculares que o afastam de campo desde 14 de março, sua última partida, diante do Paulista de Jundiaí. E o Santos pode ficar sem Neymar no sábado. O atacante deixou o amistoso contra o Chile com dores musculares na coxa esquerda, foi liberado do treino na tarde desta quinta para fazer exames de ressonância magnética em Santos. O resultado deve sair nesta sexta.
Leia também:
Lewandowski pode trocar Borussia pelo rival Bayern de Munique
Blatter anuncia início do Museu da Fifa em Zurique
Neymar não costuma pedir para ser poupado nem de jogos menos importantes. O técnico Muricy Ramalho já reclamou mais de uma vez, nos últimos meses, do excesso de jogos e dos compromissos extracampos do craque.
Acompanhe VEJA Esporte no Facebook
Maior salário do Palmeiras, estimado em 400.000 reais, Valdívia poderia ter voltado a jogar nesta quarta, no amistoso entre Brasil e Chile, no Mineirão, mas o clube vetou sua apresentação antes de o técnico Jorge Sampaoli anunciar a lista de convocados. Agora, a prioridade é prepará-lo para o jogo de volta contra o Tijuana, no dia 14 de maio, no Pacaembu.
(Com Estadão Conteúdo)