1/51 Ferrari Berlinette no Salão do Automóvel de Paris, na França (Reuters/VEJA)
2/51 Honda Ev-Ster no Salão do Automóvel de Paris, na França (Reuters/VEJA)
3/51 Salão do Automóvel de Paris, na França (Reuters/VEJA)
4/51 O presidente francês, François Hollande, no Salão do Automóvel de Paris (Philippe Wojazer/Reuters/VEJA)
5/51 Peugeot 208 no Salão do Automóvel de Paris, na França (AFP/VEJA)
6/51 Renault Clio no Salão do Automóvel de Paris, na França (Reuters/VEJA)
7/51 Renault Zoe, modelo elétrico exibido no Salão do Automóvel de Paris (Antoine Antoniol/Getty Images/VEJA)
8/51 Ford Mondeo, modelo híbrido apresentado no Salão do Automóvel de Paris, na França (Christian Hartmann/Reuters/VEJA)
9/51 Salão do Automóvel de Paris, na França (Joel Sagat/AFP/VEJA)
10/51 Destaque da Peugeot, o superconceito Onyx é um cupê-híbrido com carroceria feita de carbono e cobre (Divulgação/VEJA)
11/51 Baseado no compacto 208, o crossover-conceito 2008 chega ao Brasil em 2013 (Divulgação/VEJA)
12/51 <br>A versão apimentada GTI, do 208, vem com motor 1.6 turbo de 197 cv (Divulgação/VEJA)
13/51 Belas mulheres durante o Salão de Automóvel de Paris (Divulgação/VEJA)
14/51 Os modelos Style Coupe e Mercedes-Benz SLS AMG elétrico, no Salão do Automóvel de Paris (Jacky Naegelen/Reuters/VEJA)
15/51 Cotado para vir ao Brasil, o Mitsubishi Mirage estreia novos motores de três cilindros em Paris (Divulgação/VEJA)
16/51 Além da sétima geração do Golf, a versão esportiva GTI é um dos destaques da Volkswagen em Paris (Divulgação/VEJA)
17/51 O design do GTI segue o padrão de estilo do Golf VII, mas evidencia a esportividade (Divulgação/VEJA)
18/51 As rodas do GTI tem visual agressivo, em sintonia com a proposta do modelo (Divulgação/VEJA)
19/51 O interior vem com revestimento de tecido xadrez, uma referência a outros modelos com a sigla GTI (Divulgação/VEJA)
20/51 Modelo no stand da Fiat durante o Salão do Automóvel de Paris (Joel Sagat/AFP/VEJA)
21/51 <br>Destaque da Maserati, o conversível GranCabrio MC vem com um V8 4.7 litros de 460 cv (Divulgação/VEJA)
22/51 Apresetação do Peugeot Onyx no Salão do Automóvel de Paris (Joes Sagat/AFP/VEJA)
23/51 Lamborghini Gallardo apresentado no Salão do Automóvel de Paris (Eric Piermont/AFP/VEJA)
24/51 Visitante observa motor no Salão do Automóvel de Paris, na França (Christian Hartmann/Reuters/VEJA)
25/51 Carlos Ghosn, CEO da Renault-Nissan, na abertura do Salão do Automólvel de Paris (Joel Saget/AFP/VEJA)
26/51 Bentley GT3 apresentado no Salão do Automóvel de Paris (Eric Piermont/AFP/VEJA)
27/51 Modelo no stand da Fiat durante o Salão do Automóvel de Paris, na França (Joel Sagat/AFP/VEJA)
28/51 Toyota IQ, modelo elétrico apresentado no Salão do Automóvel de Paris (Reuters/VEJA)
29/51 Peugeot Onyx apresentando no salão francês, em Paris (Eric Piermont/AFP/VEJA)
30/51 Belas mulheres durante o Salão de Automóvel de Paris (Divulgação/VEJA)
31/51 Citroën Tubik no Salão do Automóvel de Paris, na França (Joel Sagat/AFP/VEJA)
32/51 Eis o Panamera Sport Turismo, a grande atração da Porsche no Salão de Paris (Divulgação/VEJA)
33/51 O supercarro é, na verdade, uma perua-conceito baseada no luxuoso cupê Panamera (Divulgação/VEJA)
34/51 O visual do Sport Turismo deve servir como inspiração para a próxima geração do cupê (Divulgação/VEJA)
35/51 Os faróis do protótipo contam com leds em forma de "U" (Divulgação/VEJA)
36/51 A traseira exibe lanternas afiladas e a inscrição Sport Turismo logo abaixo do nome Porsche (Divulgação/VEJA)
37/51 O interior é minimalista, mas não menos requintado (Divulgação/VEJA)
38/51 O painel de instrumentos conta com uma tela central de TFT configurável (Divulgação/VEJA)
39/51 A perua Panamera traz um sistema híbrido que inclui um motor elétrico associado a um V6 3.0 (Divulgação/VEJA)
40/51 A Lamborghini mostrou o novo Gallardo, com leves retoques, e uma série especial, a Edizione Tecnica (Divulgação/VEJA)
41/51 Sucesso de vendas da marca, o supercupê ganhou um tapa no visual para ficar atualizado (Divulgação/VEJA)
42/51 O interior também mereceu atenção especial, mas deixou a aparência do painel mais simplório (Divulgação/VEJA)
43/51 Destaque da Aston Martin, o novo DB9 exibe visual renovado nas versões cupê e Volante (conversível) (Divulgação/VEJA)
44/51 A cabine do DB9 esbanja luxuosidade, com couro de alta qualidade e detalhes metálicos no painel (Divulgação/VEJA)
45/51 A Jaguar mostra, enfim, o F-Type, um roadster com visual herdado do cupê-conceito C-X16 (Divulgação/VEJA)
46/51 O câmbio do F-Type é automático de oito marchas e conta com controle de largada (Divulgação/VEJA)
47/51 A Ford promove em Paris a primeira aparição pública do EcoSport na Europa (Ivan Pacheco/VEJA)
48/51 Outra novidade da Ford em Paris é o compacto Fiesta, que ganhou uma leve reestilização visual (Divulgação/VEJA)
49/51 O interior recebeu novidades sutis mas, em geral, segue o mesmo padrão visual da atual geração (Divulgação/VEJA)
50/51 A Honda mostra em Paris o crossover CR-V renovado na versão européia (Divulgação/VEJA)
51/51 O interior do novo CR-V europeu ganhou mais conforto e equipamentos (Divulgação/VEJA)