1/13 Mercedes-Benz 540 K Special Roadster, 1936, vendida por 11,77 milhões de dólares (23,77 milhões de reais), o mais caro de leilão: teve apenas três donos em 76 anos (Divulgação Gooding & Company/VEJA)
2/13 Ferrari 250 GT LWB California Spider Competizione, 1960, vendida por 11,27 milhões de dólares (22,77 milhões de reais): este é um dos nove produzidos (Divulgação Gooding & Company/VEJA)
3/13 Ferrari 250 GT LWB California Spider Prototype, 1957, vendida por 6,6 milhões de dólares (13,33 milhões de reais) (Divulgação/VEJA)
4/13 Ferrari 857 Sport, 1955, vendida por 6,27 milhões de dólares (12,66 milhões de reais) (Divulgação Gooding & Company/VEJA)
5/13 Bentley 4 1/2 Litre Le Mans Sports Bobtail, 1928, vendido por 6,05 milhões de dólares (12,22 milhões de reais) (Divulgação Gooding & Company/VEJA)
6/13 Ford GT40 Prototype, 1964, vendido por 4,95 milhões de dólares (10 milhões de reais): teve como proprietário o ator Steve McQueen (Divulgação Gooding & Company/VEJA)
7/13 Ferrari 340 MM Spider, 1953, vendida por 4,73 milhões de dólares (9,5 milhões de reais): foram produzidas apenas dez unidades (Divulgação Gooding & Company/VEJA)
8/13 Ferrari 500 TRC, 1957: 4,51 milhões de dólares (9,1 milhões de reais). Apenas 19 exemplares foram produzidos (Divulgação Gooding & Company/VEJA)
9/13 Jaguar C-Type, 1953: 3,72 milhões de dólares (7,52 milhões de reais) pelo clássico britânico (Divulgação Gooding & Company/VEJA)
10/13 Maserati T61 Birdcage, 1959: 3,52 milhões de dólares (7,11 milhões de reais) (Divulgação Gooding & Company/VEJA)
11/13 Porsche RS60, 1960: 3,46 milhões de dólares (6,9 milhões de reais) (Divulgação Gooding & Company/VEJA)
12/13 Daimler Double Six Sport Saloon, 1932: vendido por 2,97 milhões de dólares (5,9 milhões de reais) (Divulgação Gooding & Company/VEJA)
13/13 Ferrari 400 Superamerica Coupe, 1962: 2,36 milhões de dólares (4,77 milhões de reais) (Divulgação Gooding & Company/VEJA)