1/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Luiz Costa/Divulgação/VEJA)
2/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Rodolfo Buhrer/Divulgação/VEJA)
3/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Oswaldo Palermo/DIvulgação/VEJA)
4/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Divulgação/VEJA)
5/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Divulgação/VEJA)
6/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Luiz Costa/Divulgação/VEJA)
7/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Luiz Costa/Divulgação/VEJA)
8/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Luiz Costa/DIvulgação/VEJA)
9/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Luiz Costa/Divulgação/VEJA)
10/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Luiz Costa/Divulgação/VEJA)
11/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Luiz Costa/Divulgação/VEJA)
12/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Luiz Costa/Divulgação/VEJA)
13/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Rodolfo Buhrer/Divulgação/VEJA)
14/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Rodolfo Buhrer/Divulgação/VEJA)
15/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Luiz Costa/Divulgação/VEJA)
16/17 O novo modelo esportivo da Renault, Fluence GT (Rodolfo Buhrer/Divulgação/VEJA)
17/17 Bruno Senna durante lançamento do Renault Fluence GT (Oswaldo Palermo/Divulgação/VEJA)