Publicidade
Publicidade

Nova Zelândia fatura dois ouros e britânicos ganham três medalhas

Na manhã desta sexta-feira, aconteceram em Londres as finais de quatro provas de remo. Os britânicos foram os que mais conquistaram medalhas, embora duas das quatro medalhas de ouro tenham ficado com os britânicos. Na prova de Skiff masculino individual, o ouro ficou com neozelandês Drysdale, que terminou o percurso da prova em 6m57s82, à […]

Na manhã desta sexta-feira, aconteceram em Londres as finais de quatro provas de remo. Os britânicos foram os que mais conquistaram medalhas, embora duas das quatro medalhas de ouro tenham ficado com os britânicos.

Publicidade

Na prova de Skiff masculino individual, o ouro ficou com neozelandês Drysdale, que terminou o percurso da prova em 6m57s82, à frente do tcheco Synek e do britânico Campbell.

A outra medalha dourada da Nova Zelândia foi conquistada por Eric Murray e Hamish Bond, na competição em duplas, que rendeu a prata à França e o bronze aos britânicos.

Publicidade

No Skiff quádruplo masculino, os alemães ficaram com o ouro após completar a prova com o tempo de 5min42s48, seguidos de pelos croatas, dois segundos mais lentos, e pelo time da Austrália, que ficou com o bronze.

No feminino, Skiff em duplas, as britânicas conquistaram a sexta medalha de ouro da terra da rainha, à frente das polonesas, medalha de prata, e das terceiras colocadas da Polônia.

Continua após a publicidade

Publicidade