No Recife, Waldemar nega volta ao Timbu: ‘Vim negociar dívida’
Demitido do Náutico no último dia 7 de abril, o técnico Waldemar Lemos chegou ao Recife nesta terça-feira para negociar uma pendência financeira com a diretoria alvirrubra. A campanha irregular do Timbu no Campeonato Brasileiro, no entanto, (a equipe é a 14colocada, com 13 pontos), fez com que a imprensa da capital pernambucana especulasse uma […]
Demitido do Náutico no último dia 7 de abril, o técnico Waldemar Lemos chegou ao Recife nesta terça-feira para negociar uma pendência financeira com a diretoria alvirrubra. A campanha irregular do Timbu no Campeonato Brasileiro, no entanto, (a equipe é a 14colocada, com 13 pontos), fez com que a imprensa da capital pernambucana especulasse uma possível volta do treinador ao comando do técnico do clube. Tal informação, no entanto, foi negada por Waldemar.
‘Vamos chegar para terminar de conversar coisas que ficaram pendentes. São questões financeiras, não tem nada demais, só vou aí para isso. (…) Daqui a pouco vou estar trabalhando de novo, mas ninguém do Recife me procurou. Somente os amigos e alguns jogadores que mantêm comigo ‘, disse Waldemar na noite dessa segunda à Rádio Clube.
Negociações à parte, o Náutico recebe o Santos nos Aflitos às 18h30 (de Brasília) do próximo domingo. O Peixe é o 16colocado, também com 13 pontos. Para a partida, o técnico alvirrubro Alexandre Gallo terá a ausência do goleiro Felipe e do meia Breitner, que pertencem à equipe paulista, além do atacante Rhayner, lesionado. O volante Elicarlos, com um estiramento na coxa, é dúvida para o confronto. Nesta terça, todo o elenco treina a partir das 15h30 no CT Wilson Campos, quando Gallo deve esboçar os substitutos do quarteto.