Publicidade
Publicidade

No ABC, Andrey reencontra Criciúma e revela ter mágoa de diretoria

No inicio deste ano, o goleiro Andrey foi dispensado do Criciúma e se transferiu para o ABC. Nesta terça-feira, os dois clubes se enfrentam.

No inicio deste ano, o goleiro Andrey foi dispensado do Criciúma e se transferiu para o ABC. Nesta terça-feira, os dois clubes se enfrentam e o jogador reencontrará seus colegas do ex-time. Porém, apesar de mostrar gratidão ao tricolor de Santa Catarina, o arqueiro revelou que guarda algum ressentimento pela sua saída forçada da equipe.

Publicidade

‘Adoro a torcida do Criciúma e gostei muito de ter vivido na cidade, mas existem pessoas que comandam o futebol do clube que tratam seus interesses acima dos interesses do time’, disse.

Sobre o momento antagônico que vivem as equipes, Andrey acredita que é apenas uma situação momentânea e prevê evolução no ABC.

Publicidade

‘O futebol é feito de fases. No Criciúma a fase é boa, a bola bate em todo mundo e na trave e depois entra. No ABC, a bola bate na trave a sai, mas daqui a pouco isso pode mudar pra todo mundo’, finalizou.

ABC e Criciúma duelam nesta terça-feira, às 21h50, pela 11rodada da Série B. Enquanto o Tigre lidera a competição com 25 pontos, o time nordestino amarga o 17lugar no torneio.

Continua após a publicidade

Publicidade