Publicidade
Publicidade

Neymar deve estrear em segundo tempo de amistoso

Imprensa espanhola diz que organizadores pediram a presença do brasileiro

O brasileiro Neymar deve realizar seu sonho de infância na tarde desta terça-feira: jogar pelo Barcelona. Às 15h45 (de Brasília), o time fará um amistoso contra o Lechia Gdansk, da Polônia. O atacante foi relacionado, e a expectativa é que ele entre no segundo tempo, mas sem fazer dupla com Messi. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, a organizadora da partida pediu para que o técnico Jordi Roura usasse o brasileiro por alguns minutos, para que os torcedores poloneses fossem compensados pelo adiamento do duelo, antes marcado para 20 de julho.

Publicidade

Leia também:

Com 1º treino, começa a era de Neymar e Messi no Barça

Martino: tanto Neymar como Messi têm espaço para brilhar

Messi também foi relacionado para o amistoso, mas não deve atuar os 90 minutos. A esperada estreia da dupla com Neymar deverá ser na sexta, contra o Santos, no Camp Nou. Este encontro está agendado desde que o jogador assinou contrato com o Barcelona, em maio. A comissão técnica da equipe espanhola tem a intenção de poupar Neymar, que teve férias prolongadas por ter disputado a Copa das Confederações com a seleção brasileira.

Acompanhe VEJA Esporte no Facebook

Siga VEJA Esporte no Twitter​

O amistoso desta terça será na PGE Arena, no norte da Polônia, e será o terceiro do Barcelona na pré-temporada. Até agora, o Barcelona tem uma derrota e uma vitória. Revés de 2 a 0 para o Bayern de Munique e goleada sobre o Valerenga, da Suécia, por 7 a 0, ambos fora de casa.

Publicidade

(Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade