Publicidade
Publicidade

Nasri é punido e desfalca a França em dois jogos das Eliminatórias

O meia francês Samir Nasri foi punido nesta sexta-feira com três jogos de suspensão pela Federação Francesa de Futebol (FFF). A punição foi decorrência de dois atos de indisciplina cometidos pelo atleta durante a Eurocopa, há cerca de um mês e meio, segundo a autoridade máxima do futebol francês. Com a punição, Nasri irá perder […]

O meia francês Samir Nasri foi punido nesta sexta-feira com três jogos de suspensão pela Federação Francesa de Futebol (FFF). A punição foi decorrência de dois atos de indisciplina cometidos pelo atleta durante a Eurocopa, há cerca de um mês e meio, segundo a autoridade máxima do futebol francês.

Publicidade

Com a punição, Nasri irá perder o amistoso da seleção francesa contra o Uruguai, no mês de agosto, além dos confrontos com Finlândia e Bielo-Rússia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O primeiro dos dois atos de indisciplina, de acordo com a FFF, aconteceu quando Nasri fez um gesto para os jornalistas se calarem após marcar um gol no empate por 1 a 1 com a Inglaterra, ainda na primeira fase da competição. Mais tarde, o meia do Manchester City discutiu com um repórter após a derrota por 2 a 0 para a Espanha, nas quartas de final do torneio.

Publicidade

O atacante Jérémy Ménez, do Paris Saint-Germain, também foi punido com um jogo de suspensão por ter discutido com o goleiro espanhol Hugo Lloris, durante a partida contra a Fúria. Assim, o atleta do PSG também não enfrenta o Uruguai.

Continua após a publicidade

Publicidade