Publicidade
Publicidade

Nadal quer levar a bandeira espanhola nos Jogos do Rio-2016

O tenista Rafael Nadal, que anunciou esta semana que não vai participar dos Jogos de Londres devido a uma lesão no joelho, disse em uma entrevista no sábado concedida à Televisión Española que espera ser o porta-bandeira da Espanha nos Jogos do Rio de Janeiro-2016. “É a decisão mais difícil que tomei em minha carreira […]

O tenista Rafael Nadal, que anunciou esta semana que não vai participar dos Jogos de Londres devido a uma lesão no joelho, disse em uma entrevista no sábado concedida à Televisión Española que espera ser o porta-bandeira da Espanha nos Jogos do Rio de Janeiro-2016.

Publicidade

“É a decisão mais difícil que tomei em minha carreira e, talvez, a mais triste. Era uma oportunidade única, evidentemente estou triste”, afirmou o tenista.

“Meu desejo agora vai ser seguir trabalhando ao máximo para tentar ter chances no Rio, em 2016. Espero estar preparado para competir lá e ter a oportunidade de levar a bandeira, algo que quero muito”, acrescentou o campeão de sete torneios de Roland Garros.

Publicidade

Nadal conquistou a medalha de ouro no torneio de simples em Pequim-2008. Feliciano López substituirá seu compatriota no torneio de simples, enquanto Marc López ocupará seu posto nas duplas ao lado de Marcel Granollers.

Continua após a publicidade

Publicidade