Na Vila Capanema, Paraná busca reabilitação diante do América-RN
O Paraná Clube busca sua reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro.
O Paraná Clube busca sua reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro após a derrota em jogo eletrizando diante do Vitória, desta vez, jogando em casa, na Vila Capanema, contra o América-RN. Nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília). A equipe nordestina, por sua vez, quer arrancar pontos para se manter no G-4 da competição.
O técnico Ricardinho terá alguns desfalques, mas também novidades para escalar o Tricolor. O meia Luisinho e o lateral Fernandinho cumprem suspensão automática. Já os meias Lucio Flávio, que ficará afastado por duas semanas com uma distensão no adutor esquerdo, e Lucas Souza, com uma lesão no joelho, estão vetados pelo departamento médico. Douglas Packer, que tenta resolver sua situação jurídica com o clube, segue fora.
Porém, o comandante paranista tem boas notícias. Os volantes Zé Luis e Ricardo Conceição retornaram aos treinos e devem jogar. Ambos disputam com Cambara duas vagas no meio. A partida ainda vai marcar as estreias do lateral Wendell Borges e do atacante angolano Geraldo.
Pelo Mecão, o técnico Roberto Fernandes contará com o retorno do zagueiro Cléber e do volante Ricardo Baiano. Em compensação, o goleiro Dida cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Ceará. Caso perca em Curitiba, o América pode cair na classificação dependo do restante da rodada. Por isso o time deve vir cauteloso para o confronto.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ X AMÉRICA-RN
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Continua após a publicidade
Data: 17 de julho de 2012, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Marcio Soares Maciel
PARANÁ: Luis Carlos; Paulo Henrique, Anderson, Alex Alves e Wendell Borges; Zé Luis e Ricardo Conceição, Wellington e Geraldo; Wendel e Arthur
Técnico: Ricardinho
AMÉRICA-RN: Thiago Schmidt; Noberto, Cléber (Zé Antonio), Édson Rocha e Gustavo; Ricardo Baiano, Wanderson, Márcio Passos e Lúcio Curió; Isac e Pingo
Técnico: Roberto Fernandes
Continua após a publicidade