Publicidade
Publicidade

Microsoft pode colocar seu nome no estádio do Real Madrid

Equipe e empresa já são parceiras em ações para fomentar a educação

A Microsoft está negociando com o Real Madrid para colocar sua marca no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha. A operação para batizar a arena seria uma maneira de o clube arrecadar dinheiro para financiar sua reforma, que custaria 400 milhões de euros (cerca de 1,2 bilhão de reais), segundo a agência italiana de notícias Ansa. Há alguns dias, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou que seria interessante o estádio do clube ter um nome, mas ele não vai tomar nenhuma decisão antes 2014. O Real Madrid também avalia outras opções para nomear o estádio, como a companhia aérea Emirates, seu principal patrocinador. A Microsoft e o Real Madrid mantêm uma parceria para fomentar a educação por meio do esporte e da tecnologia na América Latina. A empresa vai doar um milhão de euros (cerca de 3 milhões de reais) à Fundação Real Madrid para o desenvolvimento de ações sociais.

Publicidade

Leia também:

Real Madrid anuncia receita de mais de 1,5 bilhão de reais

Real Madrid é a equipe esportiva mais valiosa do mundo

Continua após a publicidade

Publicidade