Publicidade
Publicidade

Mesmo com dores, Diego Hypólito aprova treinamento em Londres

Grande esperança de medalha brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, o ginasta Diego Hypólito comemorou o treinamento realizado nesta quarta-feira, no North Greenwich Arena, em Londres, na Inglaterra. Entretanto, o atleta reclamou de dores nos pés durante as atividades. ‘Hoje foi minha melhor prova desde que voltei a treinar. Estou muito satisfeito. Foi minha melhor […]

Grande esperança de medalha brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, o ginasta Diego Hypólito comemorou o treinamento realizado nesta quarta-feira, no North Greenwich Arena, em Londres, na Inglaterra. Entretanto, o atleta reclamou de dores nos pés durante as atividades.

Publicidade

‘Hoje foi minha melhor prova desde que voltei a treinar. Estou muito satisfeito. Foi minha melhor prova do ano’, afirmou Hypólito após sua série no solo em que somou 16,7 pontos.

Todavia, o treino também trouxe uma preocupação, pois Diego Hypólito treinou com proteções nos pés e reclamou muito de dores para o técnico Renato Araújo. O ginasta também revelou que não treinou na véspera, em virtude do incomodo.

Publicidade

Arthur Zanetti, que representará o Brasil nas argolas, e Sérgio Sasaki, que competirá no individual geral, também fizeram boas exibições. A estreia da ginástica artística será no próximo sábado, a partir das 7 horas da manhã, no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

Publicidade