Publicidade
Publicidade

Medalhista em Pequim critica música na Vila Olímpica: ‘Parece Ibiza’

Construída para abrigar os atletas que participarão dos Jogos Olímpicos de Londres, a Vila Olímpica parece não ter agradado todos os competidores. Nesta quinta-feira, o nadador sérvio Milorad Cavic criticou as instalações na capital inglesa e comparou o local com a famosa ilha de Ibiza, localizada ao leste da Espanha e conhecida pela agitada vida […]

Construída para abrigar os atletas que participarão dos Jogos Olímpicos de Londres, a Vila Olímpica parece não ter agradado todos os competidores. Nesta quinta-feira, o nadador sérvio Milorad Cavic criticou as instalações na capital inglesa e comparou o local com a famosa ilha de Ibiza, localizada ao leste da Espanha e conhecida pela agitada vida noturna.

Publicidade

‘Na Vila Olímpica, toca música até a meia-noite como se estivéssemos em Ibiza. Às vezes, me pergunto o que fazemos aqui’, criticou Cavic através de sua conta no Twitter.

Além disso, durante coletiva de imprensa, o sérvio criticou os interesses criados nos Jogos Olímpicos. Segundo o nadador, há casos na natação como o da marca suíça de relógios Omega, que cronometra os tempos das competições e patrocina o norte-americano Michael Phelps, principal rival do sérvio nos 100 metros borboleta.

Publicidade

Aos 28 anos, Cavic já conquistou a medalha de prata nos 100 metros borboleta nos Jogos Olímpicos de Pequim, na China, em 2008. Além disso, o sérvio acumula a medalha de ouro nos 50 metros borboleta no Mundial de Roma, em 2009, e prata nos 100 metros borboleta na mesma competição em território italiano.

Continua após a publicidade

Publicidade