Publicidade
Publicidade

Marcinho comemora sequência na Ponte Preta após lesão no joelho

Com o ritmo de jogo já recuperado um mês depois de retornar ao time da Ponte Preta após sofrer um entorse no joelho, o meia Marcinho se mostra confiante com a sequência na equipe e pronto para encarar a pressão da torcida. ‘A torcida da Ponte já viu o que fiz no futebol. Se me […]

Com o ritmo de jogo já recuperado um mês depois de retornar ao time da Ponte Preta após sofrer um entorse no joelho, o meia Marcinho se mostra confiante com a sequência na equipe e pronto para encarar a pressão da torcida.

Publicidade

‘A torcida da Ponte já viu o que fiz no futebol. Se me cobram, é pelo meu trabalho. Acredito que posso ajudar a Ponte. Quando estamos em um lugar em que estamos felizes, nós superamos obstáculos. Eu me machuquei e hoje já me sinto melhor’, declarou o meio-campista.

Melhor fisicamente, o jogador espera melhorar na próxima partida da equipe. ‘Sem dúvida, a sequência é importante e acredito que as coisas vão melhorar, essa semana me ajudou muito. Vamos em busca de fazer um grande jogo fora de casa’, garantiu.

Publicidade

Apesar disso, o jogador ressaltou a força do Cruzeiro, próximo adversário da Ponte. A equipe campineira chega para o confronto com um jejum de quatro jogos sem vencer.

‘O Cruzeiro é uma equipe bem treinada, com grandes jogadores. Mas a Ponte se mostrou forte longe do Moisés e vamos trabalhar para sair com um grande resultado de Belo Horizonte. Essa semana está sendo de muito trabalho e dedicação. A oportunidade está sendo dada e vamos procurar corresponder’, finalizou.

A Macaca ocupa a décima posição do Campeonato Brasileiro co m16 pontos conquistados. O duelo contra o Cruzeiro será no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Independência.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade