A Nova Zelândia será um adversário perigoso para o Brasil porque precisa vencer para se classificar para as quartas de final do futebol em Londres-2012, afirmou Mano Menezes. “É uma equipe que trabalha bem a bola e está numa situação em que precisa vencer. É a única coisa que interessa a eles. Pode ser bem […]
A Nova Zelândia será um adversário perigoso para o Brasil porque precisa vencer para se classificar para as quartas de final do futebol em Londres-2012, afirmou Mano Menezes.
“É uma equipe que trabalha bem a bola e está numa situação em que precisa vencer. É a única coisa que interessa a eles. Pode ser bem perigosa”, declarou o técnico brasileiro em coletiva de imprensa no estádio Saint James Park de Newcastle, cidade que recebeu a seleção brasileira procedente de Manchester.
“O estilo de jogo da Nova Zelândia não é tão agressivo quanto o do Egito para ir à frente e atacar, mas também não é tão defensivo como o de Belarus”, acrescentou o técnico.
O Brasil lidera o grupo C com 6 unidades e se vencer ou empatar será o líder da chave, o que permitirá que os brasileiros permaneçam em Newcastle para jogar, no sábado, a partida pelas quartas de final.
A Nova Zelândia tem apenas um ponto, empatada com o Egito, enquanto Belarus, que enfrentará os egípcios, possui 3 pontos.