Publicidade
Publicidade

Luiz Felipe Scolari entra nos ‘trending topics’ do Twitter

A CBF ainda não confirmou, mas a informação de que Luiz Felipe Scolari será o novo treinador da seleção brasileira quase dominou o Twitter. Às 14 horas desta quarta-feira, Felipão era a nona palavra mais citada na rede. Nos números brasileiros, Felipão e Parreira apareciam em quarto, CBF em oitavo e seleção em nono. O […]

A CBF ainda não confirmou, mas a informação de que Luiz Felipe Scolari será o novo treinador da seleção brasileira quase dominou o Twitter. Às 14 horas desta quarta-feira, Felipão era a nona palavra mais citada na rede. Nos números brasileiros, Felipão e Parreira apareciam em quarto, CBF em oitavo e seleção em nono. O nome de Carlos Alberto Parreira está ligado ao de Luiz Felipe Scolari porque ele deve ser o novo coordenador técnico da seleção.

Publicidade

“Felipão e Parreira, agora só falta convocarem Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho”, disse Wanderson Santos, lembrando-se dos jogadores campeões em 2002. Daniel Simoncelos aprovou o novo treinador. “Sinto-me muito mais seguro com o Felipão como treinador. Acho que agora temos alguma chance de título”. Como costuma fazer quando o assunto é futebol, Romário deu seu palpite sobre as mudanças. Mesmo preterido do time que foi campeão em 2002, Romário apoiou a decisão. “Graças a Deus esses incompetentes da CBF acertaram pelo menos uma vez. Desejo muita sorte ao meu amigo Parreira e ao Felipão. Vai acabar o cartel das convocações”.

E Romário Tavares questionou as poucas conquistas do treinador, demitido do Palmeiras em setembro. ‏”O que o Felipão fez em 8 anos? Um vice na Eurocopa perdendo a final em casa; uma Copa do Brasil que custou o rebaixamento do Palmeiras!”

Publicidade
Publicidade