Publicidade
Publicidade

Luís Ricardo aposta na força do Canindé para Portuguesa embalar

Encerrado o jejum de seis jogos sem vitória com o triunfo sobre o Náutico, no domingo, a Portuguesa agora busca esquecer o momento ruim que viveu no Brasileirão. Campeã da Série B de 2011, a equipe rubro-verde aposta na força de seu estádio, o Canindé, para conseguir ampliar a série de bons resultados na competição. […]

Encerrado o jejum de seis jogos sem vitória com o triunfo sobre o Náutico, no domingo, a Portuguesa agora busca esquecer o momento ruim que viveu no Brasileirão. Campeã da Série B de 2011, a equipe rubro-verde aposta na força de seu estádio, o Canindé, para conseguir ampliar a série de bons resultados na competição.

Publicidade

‘A equipe tem que saber aproveitar essa qualidade de vencer em casa e garantir a pontuação jogando no Canindé’, disse o lateral Luís Ricardo, em entrevista ao site oficial do clube. ‘Dentro de casa a gente tem que saber valorizar o ponto forte que temos, que é jogar diante do nosso torcedor’, completou o jogador.

Diante do Timbu, no Canindé, a Portuguesa saiu atrás no placar, mas conseguiu virar para 3 a 1. Neste sábado, às 21 horas (de Brasília), o rival será o atual lanterna Figueirense, em jogo que os lusitanos, atuais 15colocados da competição, sonham garantir a saída das últimas colocações deste Campeonato Brasileiro.

Publicidade

‘Eu espero que a gente consiga jogar um pouco mais tranquilo’, disse. ‘É sempre bom ir para a outra partida com uma vitória, mas o Figueirense também está precisando do resultado. É claro que vamos encontrar um adversário difícil, mas precisamos ir para cima, até mesmo pra somar na competição e nos distanciar de vez das últimas posições’, encerrou.

Continua após a publicidade

Publicidade