Publicidade
Publicidade

Lucas Leiva recuperado de grave lesão no joelho

O volante brasileiro Lucas Leiva, do Liverpool, se recuperou dois meses mais rápido do que o previsto da grave lesão no joelho.

O volante brasileiro Lucas Leiva, do Liverpool, se recuperou dois meses mais rápido do que o previsto da grave lesão no joelho que sofreu em novembro do ano passado e já está libertado para treinar, informou nesta quinta-feira o clube inglês.

Publicidade

Lucas, de 25 anos, rompeu o ligamento anterior do joelho e os médicos diagnosticaram nove meses de recuperação, o que teria levado o jogador a perder o início da temporsda.

O novo treinador do Liverpool, Brendan Rodgers, já incluiu o volante na lista de atletas que participarão de uma série de amistosos na América do Norte, onde os ‘Reds’ enfrentarão o Toronto, a Roma e o Tottenham.

Publicidade

“Ele vai entrar em campo durante o jogo contra o Toronto (no próximo sábado). Ainda falta um pouco para que ele volte ao nível em que estava antes de sofrer esta lesão, mas ele voltou com dois meses de antecedência”, confirmou o técnico no site do clube inglês.

“Ele adora o futebol, ama o nosso clube e trabalhou muito duro. Vamos poupar ele no início para que ele volte a ter confiança aos poucos, já que ele vem de uma lesão muito séria”, completou.

Continua após a publicidade

Publicidade