Londres, 24 jul (EFE).- A organização dos Jogos Olímpicos de Londres instalou telões em vários parques da cidade para que as pessoas que não adquirirem entradas para as competições possam acompanhá-las de qualquer lugar. A três dias da cerimônia de abertura, funcionários acertam os últimos detalhes nos dois principais palcos onde os telões serão instalados: […]
Londres, 24 jul (EFE).- A organização dos Jogos Olímpicos de Londres instalou telões em vários parques da cidade para que as pessoas que não adquirirem entradas para as competições possam acompanhá-las de qualquer lugar.
A três dias da cerimônia de abertura, funcionários acertam os últimos detalhes nos dois principais palcos onde os telões serão instalados: o Hyde Park, que tem capacidade para até 50 mil pessoas, e no Victoria Park, com capacidade para até 40 mil pessoas.
O Comitê Organizador (Locog) controlará o acesso nas áreas onde os telões serão instalados, apesar de garantirem que a entrada será gratuita.
Outro telão também será colocado no Parque de Potter’s Fields, que tem capacidade para 4 mil pessoas. A transmissão do evento ficará a cargo da ‘BBC’.
Além disso, o Locog também instalou um telão dentro do Parque Olímpico de Stratford, onde cerca de 10 mil pessoas poderão assistir às competições durante os Jogos. EFE