A ‘ressaca’ decorrente do vice-campeonato da Copa do Brasil já é passado. Foi o que garantiu Lincoln, meia do Coritiba, neste domingo, ao comentar a vitória do Coxa por 2 a 1 sobre o Grêmio, nesse sábado. Para o armador, os dois triunfos aliverdes seguidos (no meio da semana, o Coritiba derrotou o Náutico por […]
A ‘ressaca’ decorrente do vice-campeonato da Copa do Brasil já é passado. Foi o que garantiu Lincoln, meia do Coritiba, neste domingo, ao comentar a vitória do Coxa por 2 a 1 sobre o Grêmio, nesse sábado. Para o armador, os dois triunfos aliverdes seguidos (no meio da semana, o Coritiba derrotou o Náutico por 4 a 3) não só afastaram a equipe da zona de rebaixamento, como também recuperaram a auto-estima do elenco.
”A vitória mostra aquilo que já sabíamos: temos muitas qualidades, o trabalho é muito bem feito. Ninguém chega duas vezes seguidas à final da Copa do Brasil por acaso (em 2011, o Coxa foi vice-campeão ao ser derrotado pelo Vasco). Agora, o importante é continuar trabalhando firme, pois ainda tem muita coisa pra acontecer nesta temporada. Já iniciamos a nossa reação. Como está tudo muito equilibrado, espero que possamos chegar cada vez mais alto na tabela de classificação”, explicou, lembrando que o Coritiba volta a enfrentar o Grêmio nesta quarta, em Porto Alegre, pela primeira rodada do da Sul-americana.
‘Agora, teremos novamente o Grêmio como adversário. O time deles é muito forte, e precisamos voltar do Olímpico com um bom resultado’, afirmou. No Brasileirão, o Coxa ocupa a 12posição, com 15 pontos.