Publicidade
Publicidade

Léo ganha direito de ver filho e vê fôlego a mais contra o Náutico

Ausência no treino do Santos na quinta-feira, no CT Rei Pelé, o lateral esquerdo Léo esteve presente a uma audiência de conciliação em Campos (RJ). De volta aos treinos nesta sexta, o camisa 3 do Peixe voltou a notícia que tanto gostaria: poderá ver o seu filho Enzo, de dois anos de idade, de 20 […]

Ausência no treino do Santos na quinta-feira, no CT Rei Pelé, o lateral esquerdo Léo esteve presente a uma audiência de conciliação em Campos (RJ). De volta aos treinos nesta sexta, o camisa 3 do Peixe voltou a notícia que tanto gostaria: poderá ver o seu filho Enzo, de dois anos de idade, de 20 em 20 dias.

Publicidade

‘Vou ver meu filho aqui em Santos de 20 em 20 dias. Há um ano eu não tinha esse direito’, afirmou Léo, satisfeito com a decisão judicial. ‘Eu cumpria todos os deveres, mas não podia trazer ele para a minha casa. Estou aliviado. Justiça foi feita’, festejou.

Para o veterano ala santista, com o direito de ver o seu filho mais frequentemente, o pequeno Enzo poderá acompanhar um pouco da sua vida no futebol. ‘O que mais quero é acompanhar o crescimento do meu filho e que ele possa estar perto em jogos que eu faça na Vila Belmiro’, comentou.

Publicidade

Entusiasmado pelo fato de o seu direito de ver o filho ter sido assegurado pela justiça, Léo garantiu que está ainda mais motivado para ajudar o Alvinegro Praiano, dentro de campo, a se recuperar no Campeonato Brasileiro.

O lateral estará em campo contra o Náutico, neste domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), nos Aflitos. ‘Agora estou com um fôlego a mais. Sei do meu papel de liderança nessa equipe e tenho certeza de que o time vai buscar a vitória. Temos tudo para nos reerguer’, analisou.

Léo também aproveitou a oportunidade para agradecer ao apoio do técnico Muricy Ramalho em sua questão pessoal. ‘Ele é um grande treinador dentro de campo e nos ajuda também fora dos gramados. Isso é muito importante’, encerrou.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade