Leandro Cunha e Erika Miranda: sentimentos distintos após derrotas
Eliminados neste domingo do torneio olímpico de judô, os brasileiros Leandro Cunha e Erika Miranda tiveram reações diferentes ao falarem das derrotas. O primeiro procurou absorver o resultado, enquanto a representante da equipe feminina claramente sentiu o golpe. Ambos perderam na primeira luta em Londres. Leandro Cunha acabou superado pelo polonês Powel Zagrodnik e deu […]

Eliminados neste domingo do torneio olímpico de judô, os brasileiros Leandro Cunha e Erika Miranda tiveram reações diferentes ao falarem das derrotas. O primeiro procurou absorver o resultado, enquanto a representante da equipe feminina claramente sentiu o golpe.
Ambos perderam na primeira luta em Londres. Leandro Cunha acabou superado pelo polonês Powel Zagrodnik e deu os méritos ao adversário.
‘Deu para perceber que o polonês me estudou. Encontrei um adversário na defensiva e fui anulado. Esse resultado serve para amadurecer’, comentou o atleta, derrotado na categoria até 66kg.
Erika Miranda perdeu para a sul-coreana Kyung-Ok Kim. Considerada favorita ao combate, a brasileira sofreu uma imobilização da rival e demonstrou extrema tristeza com o resultado.
‘Preciso pedir desculpas pelo que aconteceu, ainda assim agradeço a todos que me ajudaram e torceram por mim’, disse Erika Miranda, sem esconder o abatimento.