1/74 Audi A1 Quattro – Trata-se da versão mais potente do compacto de luxo e foi lançado como uma série especial e limitada em apenas 333 unidades. Vem com motor 2.0 TFSI de 256 cv e câmbio manual de seis marchas (Heitor Feitosa/VEJA)
2/74 Audi A1 Quattro – Trata-se da versão mais potente do compacto de luxo e foi lançado como uma série especial e limitada em apenas 333 unidades. Vem com motor 2.0 TFSI de 256 cv e câmbio manual de seis marchas (Heitor Feitosa/VEJA)
3/74 <br><br> Audi R8 GT Spyder – Outro modelo exclusivo da marca alemã. Também limitado em 333 unidades, o esportivo traz um motor V10 5.2 de 510 cv e capaz de acelera o conversível até 317 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
4/74 Audi R8 GT Spyder – Outro modelo exclusivo da marca alemã. Também limitado em 333 unidades, o esportivo traz um motor V10 5.2 de 510 cv e capaz de acelera o conversível até 317 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
5/74 Audi R8 GT Spyder – Outro modelo exclusivo da marca alemã. Também limitado em 333 unidades, o esportivo traz um motor V10 5.2 de 510 cv e capaz de acelera o conversível até 317 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
6/74 SRT Viper – A nova geração do Viper, que conta com um V10 8.4 de 649 cv, começa a ser vendida nos EUA a partir do mês que vem por cerca de 98.000 dólares. Apesar da presença no Salão de SP, ele não deve chegar aqui tão cedo (DIvulgação/VEJA)
7/74 SRT Viper – A nova geração do Viper, que conta com um V10 8.4 de 649 cv, começa a ser vendida nos EUA a partir do mês que vem por cerca de 98.000 dólares. Apesar da presença no Salão de SP, ele não deve chegar aqui tão cedo (Divulgação/VEJA)
8/74 SRT Viper – A nova geração do Viper, que conta com um V10 8.4 de 649 cv, começa a ser vendida nos EUA a partir do mês que vem por cerca de 98.000 dólares. Apesar da presença no Salão de SP, ele não deve chegar aqui tão cedo (DIvulgação/VEJA)
9/74 Volkswagen CC – Chega às concessionárias no mês que vem com um motor V6 de 300 cv. Preço: 208.024 reais (Heitor Feitosa/VEJA)
10/74 Volkswagen CC – Chega às concessionárias no mês que vem com um motor V6 de 300 cv. Preço: 208.024 reais (Heitor Feitosa/VEJA)
11/74 Volkswagen CC – Chega às concessionárias no mês que vem com um motor V6 de 300 cv. Preço: 208.024 reais (Heitor Feitosa/VEJA)
12/74 Honda Fit Twist – Trata-se de uma versão que confere apelo esportivo à minivan familiar. Vem com rack no teto, proteções de plástico escuro nos para-choques e nas laterais, rodas aro 16 e faróis com máscara escura (Heitor Feitosa/VEJA)
13/74 Honda Fit Twist – Trata-se de uma versão que confere apelo esportivo à minivan familiar. Vem com rack no teto, proteções de plástico escuro nos para-choques e nas laterais, rodas aro 16 e faróis com máscara escura (Heitor Feitosa/VEJA)
14/74 Kia Quoris – É a aposta da montadora coreana para o segmento de luxo. Trata-se do primeiro modelo da marca a vir com tração traseira. O motor é um V6 3.8 com 290 cv (Heitor Feitosa/VEJA)
15/74 Porsche 911 Carrera 4S – Equipado com um motor 3.8 de 400 cv acoplado a um câmbio PDK ou manual de sete marchas, o cupê cumpre o 0 a 100 km/h em 4s5 e atinge velocidade máxima de 299 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
16/74 Porsche 911 Carrera 4S – Equipado com um motor 3.8 de 400 cv acoplado a um câmbio PDK ou manual de sete marchas, o cupê cumpre o 0 a 100 km/h em 4s5 e atinge velocidade máxima de 299 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
17/74 Porsche 911 Carrera 4S – Equipado com um motor 3.8 de 400 cv acoplado a um câmbio PDK ou manual de sete marchas, o cupê cumpre o 0 a 100 km/h em 4s5 e atinge velocidade máxima de 299 km/h (Heitor Feitosa/VEJA)
18/74 Porsche Boxster – Vem com motores 2.7 de seis cilindros boxer de 269 cv e um 3.4 de 315 cv. Os preços não foram divulgados (Heitor Feitosa/VEJA)
19/74 Porsche Boxster – Vem com motores 2.7 de seis cilindros boxer de 269 cv e um 3.4 de 315 cv. Os preços não foram divulgados (Heitor Feitosa/VEJA)
20/74 Porsche Boxster – Vem com motores 2.7 de seis cilindros boxer de 269 cv e um 3.4 de 315 cv. Os preços não foram divulgados (Heitor Feitosa/VEJA)
21/74 Porsche Boxster – Vem com motores 2.7 de seis cilindros boxer de 269 cv e um 3.4 de 315 cv. Os preços não foram divulgados (Heitor Feitosa/VEJA)
22/74 Volvo V40 – É tido com um dos automóveis mais seguros da Europa e do mundo e é o primeiro a contar com um airbag de pedestres. Uma bolsa situada na parte superior do capô se infla em colisões acima de 50 km/h, protegendo a cabeça da vítima de atropelamento (Heitor Feitosa/VEJA)
23/74 Volvo V40 – É tido com um dos automóveis mais seguros da Europa e do mundo e é o primeiro a contar com um airbag de pedestres. Uma bolsa situada na parte superior do capô se infla em colisões acima de 50 km/h, protegendo a cabeça da vítima de atropelamento (Heitor Feitosa/VEJA)
24/74 Land Rover Range Rover Vogue – A quarta geração do jipão de alto luxo é feito de alumínio e por conta disso está 420 kg mais leve. A motorização pode ser 4.4 biturbo, a diesel, de 339 cv, ou um V8 5.0, de 510 cv (Heitor Feitosa/VEJA)
25/74 Land Rover Range Rover Vogue – A quarta geração do jipão de alto luxo é feito de alumínio e por conta disso está 420 kg mais leve. A motorização pode ser 4.4 biturbo, a diesel, de 339 cv, ou um V8 5.0, de 510 cv (Heitor Feitosa/VEJA)
26/74 Jaguar F-Type – Primeiro esportivo de dois lugares produzido pela Jaguar desde o lendário E-Type, o conversível vem com tração traseira e três opções de motores: dois V6 de 340 cv e 380 cv e um V8 de 495 cv. Sua chegada ao país acontece no início de 2013 (Heitor Feitosa/VEJA)
27/74 Jaguar F-Type – Primeiro esportivo de dois lugares produzido pela Jaguar desde o lendário E-Type, o conversível vem com tração traseira e três opções de motores: dois V6 de 340 cv e 380 cv e um V8 de 495 cv. Sua chegada ao país acontece no início de 2013 (Heitor Feitosa/VEJA)
28/74 Jaguar F-Type – Primeiro esportivo de dois lugares produzido pela Jaguar desde o lendário E-Type, o conversível vem com tração traseira e três opções de motores: dois V6 de 340 cv e 380 cv e um V8 de 495 cv. Sua chegada ao país acontece no início de 2013 (Heitor Feitosa/VEJA)
29/74 Jaguar F-Type – Primeiro esportivo de dois lugares produzido pela Jaguar desde o lendário E-Type, o conversível vem com tração traseira e três opções de motores: dois V6 de 340 cv e 380 cv e um V8 de 495 cv. Sua chegada ao país acontece no início de 2013 (Heitor Feitosa/VEJA)
30/74 Audi A3 Sport – O hatch médio de duas portas estará nas lojas da marca alemã a partir de janeiro e equipado com um motor 1.4 de 185 cv (Heitor Feitosa/VEJA)
31/74 Audi A3 Sport – O hatch médio de duas portas estará nas lojas da marca alemã a partir de janeiro e equipado com um motor 1.4 de 185 cv (Heitor Feitosa/VEJA)
32/74 Audi A3 Sport – O hatch médio de duas portas estará nas lojas da marca alemã a partir de janeiro e equipado com um motor 1.4 de 185 cv (Heitor Feitosa/VEJA)
33/74 Audi A3 Sport – O hatch médio de duas portas estará nas lojas da marca alemã a partir de janeiro e equipado com um motor 1.4 de 185 cv (Heitor Feitosa/VEJA)
34/74 Suzuki Grand Vitara – Renovado recentemente, o jipe exibe nova grade frontal e para-choque dianteiro, além de vir com equipamentos inéditos até então, como piloto automático e brake overdrive, que desacelera o veículo em segurança durante situações de emergência (Heitor Feitosa/VEJA)
35/74 Chery Celer – A ser lançado em dezembro, nas versões hatch e sedã, o novo modelo vem com motor 1.5 flex de 116 cv e será fabricado em Jacareí a partir do final do ano que vem (Heitor Feitosa/VEJA)
36/74 <br><br> Chery Celer – A ser lançado em dezembro, nas versões hatch e sedã, o novo modelo vem com motor 1.5 flex de 116 cv e será fabricado em Jacareí a partir do final do ano que vem (Heitor Feitosa/VEJA)
37/74 Fiesta ST – Nova versão do modelo da Ford está chegando no Brasil (Heitor Feitosa/VEJA)
38/74 Fiesta ST – Nova versão do modelo da Ford está chegando no Brasil (Heitor Feitosa/VEJA)
39/74 Novo Focus – Sucesso de vendas na Europa e nos Estados Unidos, o médio da Ford só desembarca no Brasil no ano que vem (Heitor Feitosa/VEJA)
40/74 Novo Focus – Sucesso de vendas na Europa e nos Estados Unidos, o médio da Ford só desembarca no Brasil no ano que vem (Heitor Feitosa/VEJA)
41/74 Fusion – Totalmente renovado, o sedã executivo da Ford já está à venda no país, por 112.990 reais, no pacote topo de linha Titanium AWD. Ele conta com revolucionário motor Ecoboost 2.0 capaz de entregar 240 cv (Heitor Feitosa/VEJA)
42/74 Fusion – Totalmente renovado, o sedã executivo da Ford já está à venda no país, por 112.990 reais, no pacote topo de linha Titanium AWD. Ele conta com revolucionário motor Ecoboost 2.0 capaz de entregar 240 cv (Heitor Feitosa/VEJA)
43/74 Fusca – A repaginação do New Beetle estará nas concessionárias da Volkswagen em novembro. Preços: 76.600 reais, com câmbio manual, e 80.990 reais, com transmissão DSG, de dupla embreagem (Heitor Feitosa/VEJA)
44/74 Fusca – A repaginação do New Beetle estará nas concessionárias da Volkswagen em novembro. Preços: 76.600 reais, com câmbio manual, e 80.990 reais, com transmissão DSG, de dupla embreagem (Heitor Feitosa/VEJA)
45/74 Fusca – A repaginação do New Beetle estará nas concessionárias da Volkswagen em novembro. Preços: 76.600 reais, com câmbio manual, e 80.990 reais, com transmissão DSG, de dupla embreagem (Heitor Feitosa/VEJA)
46/74 Prius GS – A Toyota, enfim, confirmou a chegada de seu híbrido bom de vendas ao Brasil para janeiro. Preço: a partir de 120.000 reais (Heitor Feitosa/VEJA)
47/74 Prius GS – A Toyota, enfim, confirmou a chegada de seu híbrido bom de vendas ao Brasil para janeiro. Preço: a partir de 120.000 reais (Heitor Feitosa/VEJA)
48/74 Prius – A Toyota, enfim, confirmou a chegada de seu híbrido bom de vendas ao Brasil para janeiro. Preço: a partir de 120.000 reais (Heitor Feitosa/VEJA)
49/74 GT 86 – O novo esportivo desenvolvido em parceria com a Subaru foi um dos destaques do estande da Toyota, mas a montadora descarta a importação. Pelo menos, por enquanto (Heitor Feitosa/VEJA)
50/74 GT 86 – O novo esportivo desenvolvido em parceria com a Subaru foi um dos destaques do estande da Toyota, mas a montadora descarta a importação. Pelo menos, por enquanto (Heitor Feitosa/VEJA)
51/74 Fluence GT – Chega às revendas da Renault ainda neste mês por pouco menos de 80.000 reais. Tem motor 2.0 turbo de 180 cv (Heitor Feitosa/VEJA)
52/74 Santa Fe – Também desembarca no Brasil totalmente renovado, mas entre janeiro e fevereiro do ano que vem. Esconde sob o capô um V6 3.3 de 270 cv (Heitor Feitosa/VEJA)
53/74 Santa Fe – Também desembarca no Brasil totalmente renovado, mas entre janeiro e fevereiro do ano que vem. Esconde sob o capô um V6 3.3 de 270 cv (Heitor Feitosa/VEJA)
54/74 Santa Fe – Também desembarca no Brasil totalmente renovado, mas entre janeiro e fevereiro do ano que vem. Esconde sob o capô um V6 3.3 de 270 cv (Heitor Feitosa/VEJA)
55/74 JAC J2 – Chega às lojas da marca no mês que vem a partir de 33.900 reais recheado de equipamentos. Entre os principais destacam-se ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, freios com ABS e airbag duplo (Heitor Feitosa/VEJA)
56/74 JAC J2 – Chega às lojas da marca no mês que vem a partir de 33.600 reais. Motor 1.4 e 108 cavalos (Divulgação/VEJA)
57/74 JAC J2 – Chega às lojas da marca no mês que vem a partir de 33.600 reais recheado de equipamentos. Entre os principais destacam-se ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, freios com ABS e airbag duplo (Divulgação/VEJA)
58/74 i30 – A nova geração do hatch médio sucesso de vendas da Hyundai só chega por aqui entre janeiro e fevereiro. O motor também é novo: 1.6 de 128 cv e flex (Heitor Feitosa/VEJA)
59/74 i30 – A nova geração do hatch médio sucesso de vendas da Hyundai só chega por aqui entre janeiro e fevereiro. O motor também é novo: 1.6 de 128 cv e flex (Heitor Feitosa/VEJA)
60/74 HB20 X – A versão aventureira do recém-lançado HB20 vem com itens como proteções de borracha nos para-choques, frisos nas laterais e espelhos retrovisores externos prateados. Ele estreia no Brasil só em março (Heitor Feitosa/VEJA)
61/74 HB20 X – A versão aventureira do recém-lançado HB20 vem com itens como proteções de borracha nos para-choques, frisos nas laterais e espelhos retrovisores externos prateados. Ele estreia no Brasil só em março (Heitor Feitosa/VEJA)
62/74 Fiesta – O sedã estreou mundialmente no Salão de São Paulo. Porém ele só dará as caras por aqui ano que vem. A Ford não divulgou a lista de preços (Heitor Feitosa/VEJA)
63/74 Fiesta – O sedã estreou mundialmente no Salão de São Paulo. Porém ele só dará as caras por aqui ano que vem. A Ford não divulgou a lista de preços (Heitor Feitosa/VEJA)
64/74 500C by Gucci – Enfeitado com detalhes assinados pela grife italiana Gucci, o preço do pequeno conversível salta para 60.800 reais (Heitor Feitosa/VEJA)
65/74 500C by Gucci – Enfeitado com detalhes assinados pela grife italiana Gucci, o preço do pequeno conversível salta para 60.800 reais (Heitor Feitosa/VEJA)
66/74 500C – Equipado com uma capota de tecido maleável e que pode ser acionada eletricamente, a versão conversível do pequenino 500 não sai por menos de 57.900 reais (Heitor Feitosa/VEJA)
67/74 500C – Equipado com uma capota de tecido maleável e que pode ser acionada eletricamente, a versão conversível do pequenino 500 não sai por menos de 57.900 reais (Heitor Feitosa/VEJA)
68/74 500C – Equipado com uma capota de tecido maleável e que pode ser acionada eletricamente, a versão conversível do pequenino 500 não sai por menos de 57.900 reais (Heitor Feitosa/VEJA)
69/74 Onix – O compacto que promete uma boa briga com o VW Gol e o trio asiático (March, Etios e HB20) parte de 29.990 reais, na versão de entrada LS 1.0, podendo atingir 41.990 reais, na topo LTZ 1.4 (Heitor Feitosa/VEJA)
70/74 Onix – O compacto que promete uma boa briga com o VW Gol e o trio asiático (March, Etios e HB20) parte de 29.990 reais, na versão de entrada LS 1.0, podendo atingir 41.990 reais, na topo LTZ 1.4 (Heitor Feitosa/VEJA)
71/74 Onix – O compacto que promete uma boa briga com o VW Gol e o trio asiático (March, Etios e HB20) parte de 29.990 reais, na versão de entrada LS 1.0, podendo atingir 41.990 reais, na topo LTZ 1.4 (Heitor Feitosa/VEJA)
72/74 Trailblazer – O substituto da veterana Blazer desembarca nas lojas em novembro em duas versões de motorização: um V6 3.6 de 239 cv e um 2.8 turbodiesel, 180 cv. O câmbio é o mesmo de seis marchas automático para ambas (Heitor Feitosa/VEJA)
73/74 Trailblazer – O substituto da veterana Blazer desembarca nas lojas em novembro em duas versões de motorização: um V6 3.6 de 239 cv e um 2.8 turbodiesel, 180 cv. O câmbio é o mesmo de seis marchas automático para ambas (Heitor Feitosa/VEJA)
74/74 Trailblazer – O substituto da veterana Blazer desembarca nas lojas em novembro em duas versões de motorização: um V6 3.6 de 239 cv e um 2.8 turbodiesel, 180 cv. O câmbio é o mesmo de seis marchas automático para ambas (Heitor Feitosa/VEJA)