1/20 Jogadores do Brasil comemoram pênalti defendido por Júlio César, no jogo contra o Uruguai pela Copa das Confederações, em Belo Horizonte (Jefferson Bernardes/VEJA)
2/20 Goleiro Julio César defende o pênalti chutado por Forlán, do Uruguai, pela Copa das Confederações, em Belo Horizonte (Jefferson Bernardes/VEJA)
3/20 Júlio César, durante o treino da seleção em Basel, na Suiça, em agosto de 2013 (Bruno Domingos/Mowa Press/VEJA)
4/20 Os goleiro da Itália Giancarlo Buffon e o goleiro brasileiro Júlio César durante jogo pela Copa das Confederações no Brasil (Antonio Milena/VEJA)
5/20 Jogadores do Brasil comemoram pênalti defendido por Júlio César, no jogo contra o Uruguai pela Copa das Confederações, em Belo Horizonte (Jefferson Bernardes/VEJA)
6/20 Jefferson, Diego Cavalieri e Júlio César durante treino em Goiânia antes da estreia na Copa das Confederações (Jefferson Bernardes/Preview.com/VEJA)
7/20 Júlio Cesar durante o treino do Brasil, em 04/06/2013 (Mowa Press/VEJA)
8/20 <br><br> <br><br> Susana Werner e Julio Cesar participam do Fundaction Privada Samuel Etoo, em Milão, Itália<br><br> <br><br> <br><br> <br><br> <br><br> (Vittorio Zunino Celotto/Getty Images/VEJA)
9/20 Júlio César, do QPR, ao lado de David Luiz e Susana Werner (Reprodução/VEJA)
10/20 O goleiro Júlio César no treino da seleção antes do amistoso contra a Itália, na Suíça (Mowa Press/Divulgação/VEJA)
11/20 O goleiro Júlio César no jogo entre Brasil e Costa do Marfim na Copa de 2010 (Stuart Franklin/Getty Images/VEJA)
12/20 O goleiro Júlio César, do Queens Park Rangers (Clive Rose/Getty Images/VEJA)
13/20 Júlio César com a camisa do Queens Park Rangers (Mike Hewitt/Getty Images/VEJA)
14/20 Júlio Cesar lamenta a derrota para a Holanda na Copa do Mundo de 2010 (AFP/VEJA)
15/20 O goleiro Júlio César na Copa das Confederações de 2009, na África do Sul – título conquistado pela seleção (Kevork Djansezian/Getty Images/VEJA)
16/20 O goleiro Júlio César durante treino da seleção brasileira no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, para a partida amistosa contra a Holanda (Cristiano Borges/O Popular/Folhapress/VEJA)
17/20 O goleiro Júlio César em ação pela Inter de Milão na Liga dos Campeões (Valerio Pennicino/Getty Images/VEJA)
18/20 Júlio César durante partida entre Brasil e Venezuela válida pela primeira fase da Copa América, disputada na Argentina (Marcelo Sayão/EFE/VEJA)
19/20 Júlio César depois da derrota para o Paraguai na Copa América de 2011 (Mowa Press/VEJA)
20/20 O goleiro Júlio César faz uma defesa na final da Liga dos Campeões entre Inter e Bayern, em Madri (Jamie McDonald/Getty Images/VEJA)
Não bastasse a complicada situação do Queens Park Rangers no Campeonato Inglês, o goleiro brasileiro Júlio César arranjou mais um problema na noite de segunda-feira. Susana Werner, mulher do jogador, postou na internet uma foto em que ela e o marido aparecem com a camisa do Chelsea, rival histórico do QPR. A fotografia foi tirada durante a festa de aniversário do zagueiro David Luiz, que atua pelo Chelsea e também aparece na imagem. Imediatamente, diversos torcedores do Queens Park Rangers começaram a reclamar da atitude de Júlio César, e Susana Werner tirou a foto do ar.
Publicidade
O diretor de comunicação do QPR, Ian Taylor, afirmou que a cúpula do clube “está ciente” do caso. “A imagem apareceu em uma conta do Instagram e foi deletada. O clube lidará com essa situação internamente”, escreveu ele. O Queens Park Rangers ocupa a vice-lanterna do Campeonato Inglês e está praticamente rebaixado. Mesmo assim, ao longo do ano, Júlio César teve diversas de suas atuações elogiadas pela imprensa do país. A tendência é que, com a confirmação da queda, o brasileiro deixe o clube londrino – ele foi citado como possível reforço do Milan, mas negou a chance de defender o arquirrival de seu ex-clube, a Inter.