Publicidade
Publicidade

Jefferson pede mais competitividade ao Botafogo

Por AE Rio – O goleiro Jefferson fez um duro diagnóstico sobre os problemas enfrentados pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana: embora tenha um bom elenco, a equipe é pouco competitiva. Para corrigir o problema, o atleta cobrou maior responsabilidade dos companheiros. “Se olharmos no papel, nosso time tem jogadores qualificados, de […]

Por AE

Rio – O goleiro Jefferson fez um duro diagnóstico sobre os problemas enfrentados pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana: embora tenha um bom elenco, a equipe é pouco competitiva. Para corrigir o problema, o atleta cobrou maior responsabilidade dos companheiros.

Publicidade

“Se olharmos no papel, nosso time tem jogadores qualificados, de seleção, de nome. Acho que está faltando sermos um pouco mais competitivos, cada um ter sua responsabilidade e assumir que o Botafogo esse ano tem que, pelo menos, chegar à Libertadores. Não podemos mais bater na trave”, afirmou o goleiro.

Na avaliação de Jefferson, a equipe precisa iniciar a reação no Brasileirão já neste sábado, contra o Atlético Goianiense, fora de casa. E, para isso, precisa respeitar o adversário, penúltimo colocado na competição. “Se entrarmos menosprezando eles, achando que venceremos a qualquer momentos, seremos surpreendidos. Temos que entrar ligados desde o início”, exigiu.

Publicidade

O Botafogo está na oitava colocação do Brasileirão com 20 pontos, 12 atrás do líder Atlético Mineiro. E, na Copa Sul-Americana, perdeu o confronto de ida para o Palmeiras, em Barueri, por 2 a 0.

Continua após a publicidade

Publicidade