Publicidade
Publicidade

Interino, Abel Ribeiro diz que falta entrosamento ao Figueirense

Após perder por 2 a 0 para o São Paulo neste domingo, o técnico interino do Figueirense, Abel Ribeiro, disse que a equipe não possui o entrosamento que tinha na temporada passada e, por isso, não faz uma boa campanha neste Campeonato Brasileiro. ‘Existe uma diferença grande entre as duas temporadas. Ano passado o time […]

Após perder por 2 a 0 para o São Paulo neste domingo, o técnico interino do Figueirense, Abel Ribeiro, disse que a equipe não possui o entrosamento que tinha na temporada passada e, por isso, não faz uma boa campanha neste Campeonato Brasileiro.

Publicidade

‘Existe uma diferença grande entre as duas temporadas. Ano passado o time era muito entrosado e teve mais tempo de preparação, já que fomos eliminados precocemente no estadual’, opinou.

O treinador também lamentou a falta de tranquilidade da equipe. Para ele, o clube precisa ter mais controle emocional.

‘Nossa equipe até cria jogadas, mas oscila emocionalmente e isso nos prejudica. Tomamos um gol no primeiro minuto da partida e isso acabou gerando muita intranquilidade. Não podemos nos desequilibrar dessa maneira’, disse.

Publicidade

Com apenas oito pontos em 11 jogos, o Figueirense está na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ocupando o modesto 18lugar. O próximo jogo da equipe é nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Internacional, em jogo válido pela 12rodada da competição.

Continua após a publicidade

Publicidade