Publicidade
Publicidade

Instável, Brasil vence Egito por 3 a 2 com gol de Neymar

A seleção brasileira estreou de maneira instável nos Jogos Olímpicos de Londres, mas venceu o Egito por 3 a 2 na tarde desta quinta-feira, no Millenium Stadium, em Cardiff. Neymar teve boa atuação no primeiro tempo e até marcou um gol. No segundo tempo, no entanto, sofreu uma queda de rendimento, assim como toda a […]

A seleção brasileira estreou de maneira instável nos Jogos Olímpicos de Londres, mas venceu o Egito por 3 a 2 na tarde desta quinta-feira, no Millenium Stadium, em Cardiff. Neymar teve boa atuação no primeiro tempo e até marcou um gol. No segundo tempo, no entanto, sofreu uma queda de rendimento, assim como toda a equipe, e permitindo reação do Egito, depois de abrir vantagem por 3 a 0.

Publicidade

Leia também:

Leia também: O dia a dia em Londres no blog VEJA nas Olímpiadas

Anunciado pelo Chelsea um dia antes de estrear na Olimpíada, Oscar deixou Rafael e Leandro Damião em condições de marcar dois gols em apenas 25 minutos. Pouco depois, Neymar aumentou de cabeça. Na segunda etapa o time apagou e o veloz time egípcio desperdiçou algumas chances. Leia também: Uma comparação entre a Londres de 2008 e o Rio de 2012 No outro jogo no grupo C, do Brasil, a Bielorússia venceu a Nova Zelândia por 1 a 0, gol marcado aos 44 minutos do primeiro tempo por Baga. Pelo grupo A, a Grã- Bretanha empatou com Senegal por 1 a 1, gols de Bellamy aos 20 minutos do primeiro tempo e de Konate (Senegal) aos 38 do segundo tempo. Na outra partida do grupo, mais cedo, o Uruguai venceu os Emirados Árabes por 2 a 1. Agora, o time de Mano Menezes segue para Manchester, onde enfrenta a Bielorrússia, no domingo. O último compromisso na primeira fase será contra a Nova Zelândia, em Newcastle, na quarta-feira. (Com agência Gazeta Press)

Continua após a publicidade

Publicidade