Publicidade
Publicidade

Hélio dos Anjos revê amigo Felipão no último treino antes da Lusa

Vindo direto de Goiânia, o time do Figueirense já treinou, na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o centro de treinamentos do Palmeiras, em São Paulo. Dividindo os campos do CT, os amigos Hélio dos Anjos e Felipão se reencontraram para colocar a conversa em dia. No sábado, às 21 horas (de Brasília), o […]

Vindo direto de Goiânia, o time do Figueirense já treinou, na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o centro de treinamentos do Palmeiras, em São Paulo. Dividindo os campos do CT, os amigos Hélio dos Anjos e Felipão se reencontraram para colocar a conversa em dia. No sábado, às 21 horas (de Brasília), o comandante do time catarinense enfrenta a Portuguesa, pela 14rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Além de ter revisto Felipão, que o tratou como ‘um dos grandes amigos que fez no futebol’, Hélio dos Anjos comandou uma atividade técnica com o grupo de 19 jogadores que seguiu viagem para a capital paulista. Ao contrário do imaginado, os jogadores do Figueirense foram exigidos em cobranças de falta, posicionamento tático e finalização durante cerca de uma hora.

Nestor Lodetti, presidente do Figueira, e Renan Dal Zotto, diretor de marketing, também compareceram à Academia de Futebol e conversaram com o técnico do Palmeiras. Galeano, diretor de futebol, e César Sampaio, gerente, também participaram da animada roda de conversa que antecede o confronto diante da Lusa no estádio do Canindé.O único desfalque do Figueirense é o meio-campista Roni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas que treinou normalmente pois estava com o grupo em Goiás. A provável escalação do Figueira é a seguinte: Ricardo; Doriva, Fred, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Jackson, Túlio e Pittoni; Caio, Júlio César e Loco Abreu.

Publicidade

‘Messi do Cerrado’ é negociado – Afastado do grupo principal do Figueirense após sete meses no clube, o meio-campista Luiz Fernando, apelidado de ‘Messi do Cerrado’ em virtude da boa passagem pelo Vila Nova-GO, acertou com o FC Dibba, dos Emirados Árabes e já rescindiu contrato com o clube catarine

Continua após a publicidade

Publicidade