Publicidade
Publicidade

Goleiro Rafael Cabral é cortado da seleção brasileira para Olimpíadas

O goleiro Rafael Cabral, do Santos, está fora dos Jogos Olímpicos, após a confirmação da gravidade da lesão sofrida no cotovelo direito.

Rio de Janeiro, 24 jul (EFE).- O goleiro Rafael Cabral, do Santos, está fora dos Jogos Olímpicos, após a confirmação da gravidade da lesão sofrida no cotovelo direito, durante treino realizado nesta segunda-feira em Londres, três dias antes da estreia da seleção brasileira, contra o Egito.

Publicidade

O corte do titular da equipe de Mano Menezes foi anunciado pela CBF através de comunicado. ‘Após receber o resultado da ressonância magnética realizada no cotovelo do jogador, que confirmou a avaliação já realizada pelo médico da seleção, José Luis Runco a comissão técnica se reuniu com o jogador e decidiu sua exclusão da lista de convocados’.

Segundo o médico da seleção olímpica, o goleiro sofreu um trauma no osso do cotovelo e não tem condições de se recuperar a tempo para a disputa do torneio. Ainda nesta terça-feira, o goleiro retornaria ao Brasil.

Publicidade

A CBF ainda não divulgou o nome do convocado para ser o terceiro goleiro, que ficará na lista de reservas da equipe. Em Londres, estão Neto, da Fiorentina, que deve assumir a vaga de titular, e Gabriel, ex-Cruzeiro, recentemente negociado com o Milan. Renan Ribeiro, do Atlético Mineiro, deve ser a opção de Mano Menezes.

A seleção brasileira estreia nesta quinta-feira contra o Egito, em Cardiff. Três dias depois, a equipe estará em Manchester, para enfrentar Belarus. No dia 1º de agosto, a participação na primeira fase será encerrada contra a Nova Zelândia, Newcastle. EFE

Continua após a publicidade

Publicidade