Publicidade
Publicidade

Goleiro que jogou a final da Libertadores troca o Boca pelo Vélez

O Boca Juniors acaba de sofrer mais uma importante baixa para a próxima temporada.

O Boca Juniors acaba de sofrer mais uma importante baixa para a próxima temporada. Após acertar a permanência do goleiro Sebastián Sosa com o seu empresário, a diretoria xeneize foi informada de que o uruguaio havia recebido uma proposta superior do Vélez Sarsfield e estava de malas prontas para deixar La Bombonera.

Publicidade

O arqueiro, substituto do titular Orión no segundo jogo da final da Copa Libertadores, contra o Corinthians, assumiria o posto de principal goleiro do Boca Juniors com a lesão de seu companheiro de clube. Entretanto, as cifras apresentadas pelo Vélez seduziram o atleta e fizeram com que o compromisso assinado anteriormente com sua equipe perdesse a importância.

‘Estamos surpresos e indignados. Fomos traídos. O clube conversou com o representante de Sosa, e iríamos assinar um novo contrato nesta segunda-feira, mas o jogador veio e disse que tinha uma oferta melhor. E fiquei sabendo pelas rádios que ele vai jogar no Vélez’, bradou o dirigente José Requejo, em entrevista concedida à agência ‘Telám’.

Publicidade

Sem Sosa no elenco, o Boca Juniors precisará entrar no mercado de transferências e trazer um goleiro com urgência. Orión rompeu os ligamentos laterais do joelho esquerdo na derrota por 2 a 0 para o Corinthians e precisará ficar afastado dos gramados por pelo menos dois meses. Com isso, o técnico Julio Cesar Falcioni precisará recorrer aos jovens da base enquanto o clube não confirma a vinda de um novo atleta para a posição.

Continua após a publicidade

Publicidade