A ausência do titular Juninho na partida deste domingo abrirá espaço para o lateral esquerdo Fernandinho atuar novamente na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. Prestes a disputar seu sétimo jogo pelo Palmeiras, o ala sonha em conseguir se firmar no time. ‘Espero agarrar a chance e vou fazer de tudo para ter uma grande […]
A ausência do titular Juninho na partida deste domingo abrirá espaço para o lateral esquerdo Fernandinho atuar novamente na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. Prestes a disputar seu sétimo jogo pelo Palmeiras, o ala sonha em conseguir se firmar no time.
‘Espero agarrar a chance e vou fazer de tudo para ter uma grande atuação. Acho que fui bem todas as vezes em que estive em campo e procurei fazer aquilo que o Felipão pediu’, afirmou o lateral, ao site oficial do clube.
Assim como o atacante Mazinho, Fernandinho chegou ao Palmeiras por empréstimo, depois de ter se destacado pelo Oeste no Campeonato Paulista. O atleta está cedido ao time da capital apenas até dezembro, mas tem esperança de prolongar o vínculo.
‘Claro que o objetivo é de continuar. Para jogar no Palmeiras, é preciso sempre querer mais que os outros e representar dentro e fora de campo. É o que eu estou procurando fazer. Meu contrato acaba no final do ano e, assim como o Mazinho, também quero continuar para a próxima temporada’, comentou.
Ciente da necessidade de reação do clube no Nacional, Fernandinho adverte para a dificuldade de encarar o Cruzeiro no estádio Independência.
‘Enfrentar o Cruzeiro em Belo Horizonte nunca foi fácil e, desta vez, não será diferente. É um time muito forte e que conta com o apoio da torcida, mas temos que ir para lá pensando em voltar com pelo menos um empate. Perdemos um jogo (contra o Bahia) em que fomos melhores e agora precisamos recuperar esses pontos perdidos’, concluiu.