Publicidade
Publicidade

Felipão revela que torceu por Timão e exalta superação no Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari revelou nesta quinta-feira que torceu pelo título do Corinthians na conquista da Copa Libertadores da América. Durante participação no programa ‘Altas Horas’, da ‘TV Globo’, o treinador do Palmeiras entregou uma camisa do clube ao apresentador Serginho Groisman e ouviu do ilustre corintiano os parabéns pela conquista da Copa do […]

O técnico Luiz Felipe Scolari revelou nesta quinta-feira que torceu pelo título do Corinthians na conquista da Copa Libertadores da América. Durante participação no programa ‘Altas Horas’, da ‘TV Globo’, o treinador do Palmeiras entregou uma camisa do clube ao apresentador Serginho Groisman e ouviu do ilustre corintiano os parabéns pela conquista da Copa do Brasil.

Publicidade

Em meio ao clima amistoso e à troca de sorrisos, o treinador retribuiu o elogio. ‘Nós também torcemos para o Corinthians quando foi campeão. Não tem por que não’, afirmou o técnico, durante a gravação.

A camisa dada a Groisman é o modelo utilizado pela comissão técnica palmeirense. Ao entregá-la para o apresentador, Felipão ainda explicou que o uniforme foi utilizado na conquista invicta da Copa do Brasil.

Publicidade

Groisman é torcedor declarado do Corinthians, que ganhou o torneio continental em 4 de julho passado. Apenas uma semana depois, Felipão levou o Palmeiras à glória na Copa do Brasil. No programa, o técnico relembrou os problemas que enfrentou no Verdão e declarou sua satisfação pela superação no clube.

‘Quando voltei em 2010, não esperava algumas dificuldades vividas até hoje. Mas, se tivesse que voltar e enfrentar tudo novamente para ver o Palmeiras campeão, faria de novo’, comentou, arrancando aplausos da plateia.

Apesar da declaração, Felipão se esquivou sobre a possibilidade de renovar seu contrato no Palmeiras. O técnico já afirmou anteriormente que deixará o clube em dezembro, mas faz mistério agora sobre o futuro.

Publicidade

‘Não posso afirmar agora, porque o Palmeiras passará por eleições (no início de 2013) e não somos unanimidade. Meu contrato termina e vamos esperar até o fim do ano para as coisas acontecerem normalmente. Vamos ver as eleições e também meu lado se vale a pena ficar. Mas repito que valeu a pena, mesmo com tudo que sofremos, por um título conquistado entre sete ou oito que disputamos’, acrescentou o treinador, que posou para fotos com os espectadores durante os intervalos da gravação.

Continua após a publicidade

Publicidade