1/37 Treino da seleção da Espanha, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações, em Fortaleza (Ivan Pacheco/VEJA)
2/37 Treino da seleção da Espanha, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações, em Fortaleza (Ivan Pacheco/VEJA)
3/37 Treino da seleção da Espanha, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações, em Fortaleza (Ivan Pacheco/VEJA)
4/37 Treino da seleção da Espanha, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações, em Fortaleza (Ivan Pacheco/VEJA)
5/37 Treino da seleção da Espanha, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações, em Fortaleza (Ivan Pacheco/VEJA)
6/37 Treino da seleção da Espanha, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações, em Fortaleza (Ivan Pacheco/VEJA)
7/37 Treino da seleção da Espanha, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações, em Fortaleza (Ivan Pacheco/VEJA)
8/37 Jogador Sergio Busquets, durante coletiva de imprensa em Fortaleza (Ivan Pacheco/VEJA)
9/37 Jogador Arbeloa, da Espanha, durante coletiva de imprensa em Fortaleza (Ivan Pacheco/VEJA)
10/37 Treino da Espanha em Fortaleza, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações (Ivan Pacheco/VEJA)
11/37 Treino da Espanha em Fortaleza, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações (Ivan Pacheco/VEJA)
12/37 Treino da Espanha em Fortaleza, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações (Ivan Pacheco/VEJA)
13/37 Treino da Espanha em Fortaleza, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações (Ivan Pacheco/VEJA)
14/37 Treino da Espanha em Fortaleza, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações (Ivan Pacheco/VEJA)
15/37 Treino da Espanha em Fortaleza, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações (Ivan Pacheco/VEJA)
16/37 Treino da Espanha em Fortaleza, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações (Ivan Pacheco/VEJA)
17/37 Treino da Espanha em Fortaleza, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações (Ivan Pacheco/VEJA)
18/37 Treino da Espanha em Fortaleza, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações (Ivan Pacheco/VEJA)
19/37 (Dilip Vishwanat/AFP/AFP)
20/37 Treino da Espanha em Fortaleza, antes da semifinal contra a Itália, pela Copa das Confederações (Ivan Pacheco/VEJA)
21/37 Treino da seleção da Espanha no Estádio São Januário no Rio, antes do jogo contra o Taiti, em 17/06/2013 (Sérgio Moraes/Reuters/VEJA)
22/37 Jogador Piqué durante treino no Rio, antes do jogo contra o Taiti, em 17/06/2013 (Sérgio Moraes/Reuters/VEJA)
23/37 Treino da seleção da Espanha no Estádio São Januário no Rio, antes do jogo contra o Taiti, em 17/06/2013 (Lluis Gene/AFP/VEJA)
24/37 O goleiro espanhol Victor Valdés, durante coletiva de imprensa, em 14/06/2013 (Felipe Trueba/EFE/VEJA)
25/37 O jogador espanhol Santiago Cazorla toma água de coco, durante coletiva de imprensa, em 14/06/2013 (Felipe Trueba/EFE/VEJA)
26/37 Jogadores da seleção espanhola durante treino em Recife, para enfrentar o Uruguai na Copa das Confederações, em 13/06/2013 (Felipe Trueba/EFE/VEJA)
27/37 Jogador Arbeloa e Ignacio Monreal, durante treino da seleção espanhola em Recife, para enfrentar o Uruguai na Copa das Confedrações, em 13/06/2013 (Felipe Trueba/EFE/VEJA)
28/37 Jogador Piqué durante treino para a Copa das Confederações, em Recife, em 13/06/2013 (Felipe Trueba/EFE/VEJA)
29/37 Seleção da Espanha durante treino antes da Copa das Confederações, em Recife (Felipe Trueba/EFE/VEJA)
30/37 Jogadores da Espanha chegam ao hotel, em Recife (Felipe Trueba/EFE/VEJA)
31/37 David Villa hega com a seleção espanhola em Recife. A Espanha vai enfrentar o Uruguai, no domingo às 19h, na Arena Pernambuco, válido pelo Grupo 2 da Copa das Confederações (Felipe Trueba/EFE/VEJA)
32/37 Seleção da Espanha chega ao Hotel Recife Palace Golden Tulip, em Boa Viagem, na noite de ontem. O time enfrenta o Uruguai, no domingo às 19h, na Arena Pernambuco, válido pelo Grupo 2 da Copa das Confederações (Aldo Carneiro/Futura Press/VEJA)
33/37 Seleção da Espanha chega ao Hotel Recife Palace Golden Tulip, em Boa Viagem, na noite de ontem. O time enfrenta o Uruguai, no domingo às 19h, na Arena Pernambuco, válido pelo Grupo 2 da Copa das Confederações (Aldo Carneiro/Futura Press/VEJA)
34/37 Seleção da Espanha chega no aeroporto do Recife na noite de ontem. O time enfrenta o Uruguai, no domingo às 19h, na Arena Pernambuco, válido pelo Grupo 2 da Copa das Confederações (Helder Tavares/Reuters/VEJA)
35/37 Técnico da seleção espanhola Vicente del Bosque chega com sua equipe em Recife. A Espanha vai enfrentar o Uruguai, no domingo às 19h, na Arena Pernambuco, válido pelo Grupo 2 da Copa das Confederações (Helder Tavares/Reuters/VEJA)
36/37 Fernando Torres chega com a seleção espanhola em Recife. A Espanha vai enfrentar o Uruguai, no domingo às 19h, na Arena Pernambuco, válido pelo Grupo 2 da Copa das Confederações (Helder Tavares/Reuters/VEJA)
37/37 Fernando Torres chega com a seleção espanhola em Recife. A Espanha vai enfrentar o Uruguai, no domingo às 19h, na Arena Pernambuco, válido pelo Grupo 2 da Copa das Confederações (Helder Tavares/Reuters/VEJA)
Mais duas seleções chegaram ao Brasil, entre a noite desta quarta-feira e a madrugada de quinta, para participar da Copa das Confederações, que começa neste sábado. Uruguai e Espanha, que se enfrentam no domingo, às 19 horas, chegaram a Pernambuco em voos fretados pela Fifa. De acordo com os funcionários do Aeroporto Internacional de Guararapes, o voo da seleção uruguaia chegou por volta de 0h30, com atraso provocado por um problema no reabastecimento de combustível da aeronave em Manaus, onde o avião fez uma escala.
Leia também:
México desembarca em silêncio no Rio de Janeiro
Seleção japonesa é recebida com samba no hotel
Espanha e Uruguai vêm embalados; o México, preocupado
Com vários torcedores esperando no saguão do aeroporto, a Espanha, atual campeã europeia e mundial, não alterou seu roteiro: os jogadores desceram do avião direto para o ônibus que já estava na pista de pouso, frustrando os cerca de 50 fãs que aguardavam a equipe. Os atletas seguiram para um hotel no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da cidade. Sem treinamento confirmado, o único evento que a delegação espanhola deve realizar é uma entrevista coletiva, possivelmente do treinador Vicente Del Bosque acompanhado de um ou dois atletas, nesta quinta-feira, às 12h30.
Leia também:
Nigéria: as Super Águias estão prontas para voar
México: o melhor ainda pode estar por vir
O esquema organizado para a seleção uruguaia foi o mesmo utilizado pela da Espanha. Os jogadores desceram do avião e entraram direto no ônibus, rumo ao hotel no bairro de Boa Viagem. A única diferença é que não havia mais torcedores no aeroporto, já que o voo atrasou algumas horas. Os fãs que ainda aguardavam os jogadores no hotel ficaram frustrados, já que os atletas entraram direto para seus quartos, parando apenas para prestigiar uma apresentação de boas vindas que foi organizada no saguão.
Continua após a publicidade
Acompanhe VEJA Esporte no Facebook
Siga VEJA Esporte no Twitter
A tabela da Copa das Confederações
GRUPO A
Brasil
Japão
México
Itália
GRUPO B
Espanha
Uruguai
Taiti
Nigéria
FASE DE GRUPOS
15 de junho 16:00
Brasília Estádio Nacional
16 de junho 16:00
Rio de Janeiro Estádio do Maracanã
19 de junho 16:00
Fortaleza Castelão
19 de junho 19:00
Recife Arena Pernambuco
22 de junho 16:00
Belo Horizonte Estádio Mineirão
22 de junho 16:00
Salvador Arena Fonte Nova
16 de junho 19:00
Recife Arena Pernambuco
17 de junho 16:00
Belo Horizonte Estádio Mineiro
20 de junho 16:00
Rio de Janeiro Estádio do Maracanã
20 de junho 19:00
Salvador Arena Fonte Nova
23 de junho 16:00
Recife Arena Pernambuco
23 de junho 16:00
Fortaleza Estádio Castelão
SEMIFINAL
DISPUTA DE 3° LUGAR
FINAL
(Com agências EFE e Gazeta Press)
Continua após a publicidade