Publicidade
Publicidade

Emocionado, Keirrison decide e Coritiba derrota Cruzeiro

Atacante entra na etapa final do jogo para marcar gol contra sua ex-equipe, que segue líder da competição: diferença para více-líder Grêmio cai para 9 pontos

O atacante Keirrison deixou o banco de reservas do Coritiba para voltar a decidir uma partida defendendo o clube paranaense. Aos 24 anos, o jogador marcou o gol da vitória da equipe, por 2 a 1, sobre o Cruzeiro, no Couto Pereira, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar, o Cruzeiro se manteve na primeira posição do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 62 pontos – o Grêmio, více-líder, tem 53. O Coritiba, por sua vez, chegou a 37 e ganhou tranquilidade na briga contra o rebaixamento.

Publicidade

No final do equilibrado primeiro tempo, o Coritiba saiu na frente com um bom chute de Carlinhos, que aproveitou muito bem sua chance no time. Os visitantes empataram em pênalti bastante questionado pelos anfitriões, batido por Dagoberto. Mas Keirrison apareceu para definir o placar, após cruzamento de Carlinhos, e chorar. O atacante não marcava um gol desde 5 de outubro de 2011, quando ainda atuava pelo Cruzeiro.

(Com Gazeta Press)

Publicidade