Publicidade
Publicidade

Elogiado, Bruno celebra partida no PR: ‘Uma das minhas melhores’

Melhor goleiro da Copa do Brasil, o goleiro Bruno foi decisivo em suas defesas para que o Palmeiras voltasse do Paraná com um empate diante do Coritiba, em encontro agora válido pelo Brasileirão. Após um período de dúvidas na meta alviverde com a aposentadoria de Marcos, o camisa 1 comemorou sua atuação no Couto Pereira, […]

Melhor goleiro da Copa do Brasil, o goleiro Bruno foi decisivo em suas defesas para que o Palmeiras voltasse do Paraná com um empate diante do Coritiba, em encontro agora válido pelo Brasileirão. Após um período de dúvidas na meta alviverde com a aposentadoria de Marcos, o camisa 1 comemorou sua atuação no Couto Pereira, que ele considera ser uma das melhores em sua carreira no Verdão.

Publicidade

‘Foi uma das minhas melhores partidas. Mas eu procuro fazer meu melhor para não acomodar. O meu próximo jogo é sempre o mais importante. Quero dar sempre o melhor, eu dou minha vida’, discursou o jogador.

No começo da temporada, porém, Bruno era apenas reserva de Deola. O camisa 22 sofreu um período de inconsistência e, após falhar na eliminação do Palmeiras nas quartas de final do Campeonato Paulista, diante do Guarani, perdeu a posição para Bruno, que assumiu a titularidade a partir do confronto com o Paraná, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

Apesar das incertezas que rondavam a dupla, responsável por substituir um dos maiores ídolos do clube, o camisa 1 tenta passar confiança à torcida do clube, assim como faz com a comissão técnica. Sem Felipão, suspenso pelo STJD por sua expulsão na partida com a Ponte Preta, Murtosa comandou a equipe palmeirense no banco de reservas no empate com o Coxa.

Depois do confronto, o auxiliar de Scolari constatou a boa atuação do goleiro no empate por 1 a 1. Bruno, por sua vez, preferiu dividir os méritos e ressaltou a confiança que o elenco do Verdão tem para sair da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

‘Ela já vem há bastante tempo. Foi o que nos levou ao título e no Brasileiro também tem sido assim. Se continuarmos neste ritmo, com esta confiança, temos tudo para dar certo e sair da zona de rebaixamento’, avisou o arqueiro, que deve ser titular do Palmeiras no encontro com o Náutico, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri.

Publicidade
Continua após a publicidade

Publicidade